Tempo de leitura: < 1 minuto

Matéria da Agência Brasil informa que, nos últimos oito anos, o turismo de navegação no país vem crescendo a uma taxa média de 35% ao ano. Em 2010, o crescimento foi de 50%, segundo o presidente da seção carioca da Abav (Agência Brasileira de Viagens), Luiz Strauss de Campos.

A previsão da Abav é de que nesta temporada de cruzeiros serão transportadas quase 900 mil pessoas, uma expansão de 23% em relação à temporada anterior.

Em Ilhéus, são aguardados navios de passageiros até o mês de abril. A temporada irá contabilizar 37 paradas de cruzeiros no porto local.

0 resposta

  1. Lá nos Ilhéus, a construção de um terminal para passageiros no porto – com o objetivo de receber mais, e melhor, aos turistas – está como as demais promessas (ZPE, aeroporto, duplicação de rodovia, pólo de informática, nova ponte ligando pontal ao centro, porto sul, e por aí vai): Só no sonho, …!!!

    E olhem que o setor de cruzeiros marítimos estã em pleno crescimento no nosso país e no nosso estado, conforme relata a otícia, …!!!

    Cá prá nós: Como sofre o interior da Bahia, principalmente o sul do estado, …!!!

    O nosso problema deve ser geográfico – além de político – pois estamos localizados longe da RMS, além de não termos representantes à altura em Salvador e em Brasília, …!!!

    Aí – por motivos óbvios – ninguém diz nada. Silêncio sepulcral, …!!!

    Viva a nossa “imprensa independente e imparcial”, …!!!

    Ah! Devemos lembrar que estamos em pleno ano de 2011 (não mais em 1911), …!!!

    ACORDA, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *