Tempo de leitura: < 1 minuto

Buraco tem quase dois metros de profundidade

Já que a Prefeitura de Itabuna não se dispõe a tampar as bocas-de-lobo, deveria ao menos instalar placas advertindo os transeuntes para o perigo que correm ao passar em algumas ruas da cidade. No prolongamento da Alício de Queiroz, imediações do CIOMF (Centro Integrado Oscar Marinho Falcão), o bueiro desprotegido expõe motoristas, motociclistas e pedestres ao risco de despencar em um buraco, que tem cerca de dois metros de profundidade.

O governo costuma se defender, alegando que as grades de ferro que cobrem as bocas-de-lobo são furtadas e vendidas a ferros-velhos. Então, que instalem proteções de concreto, como já se faz em muitas cidades.

O que não pode é continuar do jeito que está, com as pessoas correndo o risco de sofrer um acidente.

0 resposta

  1. Parabéns pimenta começei a mudar o conceito sobre esse blog. Espero que a partir de hoje o meio de comunicação seja impacial criticar e cobrar do governo municiapl quando for necessário elogiando na hoara que for preciso. Assim, a população de Itabuna com certeza irá sem duvida, valorizar mais esse blog.

  2. Pedro, agradecemos sua manifestação, mas – se você observar direito – a nossa postura sempre foi a de denunciar o que é errado e reconhecer (não necessariamente elogiar, pois o que é obrigação não merece elogio) o que é certo.

  3. Realmente a prefeitura não cuida da cidade e nem esta ai para seus moradores.
    Há tempos atrás o muro do estádio de futebol “itabunao” caiu e ate hoje não foi levantado e pior é q esta para cair à outra parte e a ali passa muitos estudantes q vão para as escolas ali próximas. Só vai tomar providencia quando acontecer uma tragédia.
    Seria bom o blogueiro tira umas fotos la e postar para alerta a população q por ali passa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *