Tempo de leitura: < 1 minuto

Domingo (13), às 19 horas, vai rolar Café com Blues no Teatro Municipal de Ilhéus. A banda de Vitória da Conquista participa de show beneficente com renda revertida à Unidade Assistencial Casa da União de Ilhéus, que completa 10 anos de atividades.

O ingresso custará somente R$ 5,00, mais um quilo de alimento não-perecível. Confira em vídeo o resultado da combinação de sons nordestinos com o blues.

0 resposta

  1. Vale a pena assitir um show da Banda Café com Blues…

    A convite da Casa da União (Ilhéus), fui ao Teatro Municipal de Ilhéus para assistir um Show comemorativo aos 10 anos da mesma, fiquei extasiada com a qualidade da música, bem como com a performance dessa Banda.

    Parabéns a todos os membros e que a Trindade Santa os abençoe e os proteja, pois fazer arte para transformar a sociedade não é fácil e a Banda é um poço de cultura.

    Durante o show comecei a sonhar com a mesma se apresentando na ACEAI (instituição com sede no bairro Nossa Senhora da Vitória), onde tem a Escola de Música Santíssima Trindade… Quem sabe não conseguiremos realizar esse sonho…

    Grande abraço

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *