skip to Main Content
30 de outubro de 2020 | 01:40 pm

HOMEM DEGOLADO EM ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Vizinhos encontraram o corpo de André Paula de Jesus, 23 anos, na manhã deste sábado, 12, em uma casa no bairro da Bananeira. O jovem foi vítima de um brutal assassinato, sofrendo várias perfurações no abdome e um profundo corte no pescoço, que praticamente separou a cabeça do tronco.

A polícia realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o DPT. Segundo informações, André foi morto durante a madrugada. Moradores das imediações disseram ter ouvido muito barulho vindo da casa onde o jovem se encontrava.

A vítima de homicídio já teria se envolvido com o tráfico de drogas, mas recentemente dizia ter abandonado o crime. André vinha frequentando uma igreja evangélica.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. O QUE NÓS ESTAMOS VENDO É A NOSSA JUVENTUDE SE MATANDO POR NADA,
    A VIDA PASSOU A SER BANALIZADA E A FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO DESSES JOVENS ESTÁ FAZENDO COM QUE ELES SE DESTRUAM POR DROGAS E ROUBOS QUE NÃO LEVA A NADA, MAS EXISTE UM SER MAIOR QUE TODOS NÓS E A QUALQUER MOMENTO ELE DARÁ UM BASTA EM TODA ESSA VIOLENCIA!!!

  2. INFELIZMENTE MAIS UM JOVEM TEM SUA VIDA INTERROMPIDA BRUTALMENTE POR CONTA DO TRÁFICO DE DROGAS.
    ESSE É UM CAMINHO DE DUAS VIAS…OU É PRESO OU É MORTO.
    APENAS O FATO DE ESTAR FREGUENTANDO UMA IGREJA EVANGÉLICA,NÃO ANIQUILA O DÉBITO OU CONTAS A ACERTAR COM OS TRAFICANTES.
    PORÉM, SE REALMENTE O EX-TRAFICANTE ENTREGA A SUA VIDA Á CRISTO, DEVE ESTAR PREPARADO PARA AS CONSEGUÊNCIAS DO SEU PECADO.O MAIS IMPORTANTE É CRER NO SENHOR JESUS E CONFIAR NELE QUE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top