Tempo de leitura: < 1 minuto

É complicada e triste a situação de uma conhecida casa de massas de Itabuna. Há alguns dias, a Coelba suspendeu o fornecimento de energia elétrica devido às contas em atraso. O estabelecimento passou a funcionar com um gerador, que afugenta os clientes por causa do barulho.

A administração também está com dificuldades para manter os salários dos funcionários em dia e a equipe já pensa em cruzar os braços a partir da próxima semana.

Como se não bastassem esses problemas, um cano de esgoto ainda achou de estourar bem em frente ao restaurante, o que tornou o lugar absolutamente insalubre e bem pouco convidativo.

Vai uma oração aí?

0 resposta

  1. Eu não me preocupo com esse cidadão, afinal ele manda no governo(?) de Azevedo, pois, ele disse pra quem quizesse ouvir: “Quem manda nesta preça sou eu”! Isso se referindo a praça Otavio Mangabeira (Camacã). Ele monopolizou toda a pizza de carrinho da cidade e todos os pontos públicos de Itabuna!
    Ou tem muito JABÁ pra distribuir na Prefeitura ou Azevedo tem uma CAUDA gigantesta presa a ele! Vamos investigar????
    Marcos…

  2. É triste realmente, os garçons estão se desdobrando pois só existem 04 agora, o cardápio uma falência só, pois já não está servindo muita coisa inclusive pedir algum prato que contenha frutos do mar, desista, é uma pena, um local excelente, era uma cozinha maravilhosa, sou cliente assiduo de lá e outro dia estava jantando com minha esposa e demorou tando para sermos servidos que o prato que pedimos esfriou, foi horrivel, mais na vida não sabemos se estamos pagando por imcompetência própria ou se derepente estamos pagando pelos atos feitos no decorrer de nossas vidas, não é verdade? nunca se sabe…

  3. Por aqui já acontecem essas coisas: O sujeito começa empreendendo, epois expande, …, depois “quebra”, …!!!

    O pior é que ainda sai por aí bombardeando a cidade, as pessoas, …!!!

    O nome disso é, simplesmente: MÁ GESTÃO, …!!!

  4. Ouvir dizer aqui na prefeitura,que tem um secretario que já fez proposta de compra. Como ele é considerado um “mago das finanças” de itabuna tem tudo haver.
    São os novos ricos chegando ao mercado.

  5. Olha só eu também ñ tenho pena desse rapaz ñ pq ele é muito arrogante e metido á porreta. Em uma certa vez eu trabalhei em uma exposição agropecuária aqui em Itabuna e ele chegou lá na maior arrogância achando que era o dono mundo pois ele estava na sua melhor faze só que se vc ñ for humilde e humando pode ter certeza que ñ vai p/ canto nenhum.

  6. Contando que hoje existem pizzas bem melhores na cidade…

    Acredito que esse tenha sido o principal motivo. Itabuna está inundada de pizzarias. E na mesma rua! Quando conto isso aos meus colegas de trabalho que vêm de outras cidades e estados, eles ficam curiosos sobre como todo mundo consegue sobreviver.

    Tá aí, não consegue!

  7. Aqui se faz aqui se paga!!! Quantos honestos trabalhadores foram humilhados pelo proprietário e seu “fiel” administardor?
    Quem cospe para cima … o cuspe cai na cara…

  8. Eu frequentava a Sabore mais na época da faculdade, depois que me formei o trabalho praticamente me afastou dessa pizzaria. Fico triste em saber que esse estabelecimento, outrora maravilhoso, está fadado à falência.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *