skip to Main Content
25 de novembro de 2020 | 07:26 am

GOVERNISTAS SÃO BENEFICIADOS PELO PAC NA BA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Bahia Notícias

Foi publicada no Diário Oficial da União, desta segunda-feira (14), a terceira lista de municípios que serão beneficiados com a construção de creches e quadras poliesportivas, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A relação, elaborada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), contempla nove cidades da Bahia – Alagoinhas, Ilhéus, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Serrinha, Campo Formoso, Cruz das Almas, Eunápolis e Juazeiro.

Destas, em apenas uma o prefeito não apoiou o governador Jaques Wagner (PT) nas eleições do ano passado. Trata-se de Iracy Andrade de Araújo (PR), de Campo Formoso, que ficou do lado de Geddel Vieira Lima (PMDB). No grupo dos beneficiados, há também o tucano Paulo Cezar (PSDB), de Alagoinhas, e José Robério Batista de Oliveira (ex-PRTB), de Eunápolis, que contrariaram a determinação de seus partidos nas eleições para apoiar o petista.

Ao todo, serão cinco creches e 15 quadras poliesportivas. Chamou a atenção ainda a quantidade de quadras que serão construídas em Juazeiro – oito, a maior quantidade entre todas as prefeituras do país. Curiosamente, o prefeito da cidade, Isaac Cavalcante de Carvalho, é o do mesmo partido do ministro dos Esportes, Orlando Silva, o PCdoB.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. ENQUANTO ISSO NÓS AQUI EM ITABUNA, FICAMOS A VER NAVIOS.
    TAMBÉM, QUEM MANDOU BOTAR UM M…. N’AGUA COMO PREFEITO, É O PREÇO QUE PAGAMOS PELA BURRICE DA MAIORIA.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top