Tempo de leitura: < 1 minuto

O programa de qualificação profissional Mina de Talentos, da empresa Bahia Mineração em parceria com o Senai, começa a receber inscrições nesta terça-feira, 15. Em Ilhéus, os interessados deverão dirigir-se ao Centro Estadual de Educação Profissional (antigo Colégio Estadual), no bairro do Malhado. Não é cobrada nenhuma taxa.

Os documentos necessários ao candidato são xerox de RG, CPF, comprovante de quitação do serviço militar (homens), além de comprovantes de escolaridade e residência.

Também haverá pontos de inscrição em Caetité (Praça Benjamin Teixeira) e na cidade de Guanambi (Avenida Nilo Coelho). Em todos os locais, o atendimento ao público será prestado de segunda a sexta, no horário das 8h ao meio-dia.

O programa Mina de Talentos irá oferecer um total de 6.500 vagas de formação profissional, visando produzir mão-de-obra qualificada para atuar nas fases de construção e operação do porto e da mina da Bamin. Em Ilhéus, inicialmente haverá oportunidades para capacitação nas áreas de carpintaria, auxiliar civil, técnicas administrativas e marcenaria.

0 resposta

  1. Aos menos avisados, essa é mais uma forma do governo deixar claro que está usando o nosso dinheiro para favorecer a mineradora e nao está pensando em nada de povo.
    O nosso ex presidente lula, COMEÇOU sua carreira profissional atraves do sesi.
    qUERO SABER SE OS CURSOS VAO CONTINUAR MESMO O PORTO INDO PARA ARATÚ?
    Aqui mesmo nao neguinho….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *