Tempo de leitura: < 1 minuto

O ator Fábio Lago quer ampliar as discussões sobre um projeto ambiental a ser implantado em Ilhéus. A formatação da proposta será feita com a participação de vários segmentos da comunidade local e apoio do Coeso (Comitê de Entidades Sociais em Defesa dos Interesses de Ilhéus e Região).

Logo mais, às 14 horas, o ator estará na Câmara de Vereadores, em uma reunião com representantes do legislativo, Coeso, governo e entidades de classe. Uma comissão, presidida pelo próprio Fábio Lago, foi constituída para desenvolver o projeto, que tem como principal objetivo plantar espécies nativas da Mata Atlântica em áreas devastadas na região.

0 resposta

  1. Acho que estão dando muita imortância a esse rapaz. Afinal de contas quem é ele? precisamos na verdade é de esclarecimentos do Ibama, do governo federal ou estadual e até mesmo do Derba. Nessa história a câmera de vereadores estará lotada de pessoas que querem entender o projeto mas ninguém tem conhecimento profundo do assunto. Ele que quer conhecer, o coeso que defende e não tem o conhecimento afundo e outros que são contras sem ter o conhecimento também. Está na hora de esclarecimentos por parte do governo

  2. Ele é um ator na nossa CIDADE muito corajoso, pois trabalha na Rede Globo (manipuladora) e resolveu brigar pelo desenvolvimento da nossa cidade. Diferente de outros atores globais que foram pagos pela Rede Globo para vestir uma camisa contra o complexo..
    Pode ser que seja um garoto propagandaa, porém ele fala com propriedade de um cidadão Ilheense.

    Parabéns Fábio Lago, esperamos que a manipuladora Rede Globo não te coloque na geladeira.

    Ahhh.. Baiano, quer entender o projeto? Procure a BAMIN…

    Meu nome é Renata….

    Abraços!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *