Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de travar uma disputa ferrenha pela presidência da Câmara de Vereadores de Itabuna com Roberto de Souza (PR), o vereador Ruy Machado (PRP) já está procurando dar trabalho exatamente ao irmão do adversário, o diretor-presidente do Derba (Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia), Saulo Pontes de Souza.

Machado esteve na última semana com o vice-governador e secretário da Infraestrutura do Estado, Otto Alencar, a quem reiterou pedidos pela duplicação da rodovia BR-415, nos trechos Ilhéus-Itabuna e, dentro deste município, entre os bairros Nova Itabuna e Ferradas.

Alencar, segundo a assessoria do vereador, solicitou que o gestor do Derba agilizasse os estudos relacionados a essas obras. Por enquanto, nada concreto, só muita conversa e mais um membro da família Pontes de Souza para Ruy Machado pegar no pé.

0 resposta

  1. Me desculpem, mas acho que este vereador está querendo aparecer. Qual é a função de um vereador? Legislar e fiscalizar o executivo (que por sinal anda mau). Solicitar a duplicação da estrada fica para uma instância maior. Aliás, já foi anunciada a duplicação pelo governador Wagner e inclusive já teve até audiência pública na UESC muito antes dele ser presidente da Câmara. Diga-se de passagem não se viu por lá nem represetnante do executivo, nem do legislativo. Ilhéus estava lá em peso.

  2. voces ainda acreditam que Wagner vai fazer isso? ele me disse que nada sabe da duplicação(questão tecnica) e o ex-secretario de Infra-estrutura Wilson Brito, tambem me disse que não existia dinheiro e que deveria(?) ser feito um emprestimo mundial(BID, etc),para viabilizar a obra. o resto é papo furado do governador .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *