Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeitura seguiu recomendação do Ministério Público estadual e vai reabrir as inscrições do concurso público que visa preencher 548 vagas e, assim, adiou as provas previstas para domingo (20). As novas datas serão definidas após alterações no edital do certame, segundo o secretário de Administração, Antônio Bezerra.

O concurso já possui 18.056 inscritos. Os salários variam de R$ 549,39 a R$ 1.813,82. Os cargos oferecidos no concurso são os de nutricionista, engenheiros agrônomo e ambiental, geógrafo, professor de educação infantil, de ciências e de matemática, agentes de trânsito e administrativo, salva-vidas, porteiro, merendeiro, auxiliar de serviços gerais, vigilante e motorista (categoria D).

Confira mais aqui

0 resposta

  1. Já que estão falando que foi a pedido do Ministério Público Estadual, Eu pergunto, Porque não respeitaram os meus Direitos Constitucional? eu fiz a minha inscrinção na data inicial paguei e estou estudando a mais ou menos um ano para este concurso, eu não tenho culpa que outros que estavam enterressdos em fazer o concurso não se Progamaram antes para fazer tudo certo sem prejudicar quem já tinha se programando antes, gostaria que os meus direitos fossem respeitados e a prova se realize o mais rapido possivel. Faço outra pergunta, Será que foi realmente o (MPE) que fez este pedido ou é mais uma armação deste Des-Governo Newton Lima? Gostaria que a imprensa nos ajudasse com estas duvidas. Estamos de OLho bem aberto para este Governo inoperante de nossa Cidade. Póliticos e politicagens de Ilhéus. (fazendo Dinheiro para salvar o Governo da imcompetência).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *