Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-deputado Jairo Carneiro, que já pertenceu ao DEM e hoje está filiado ao PP, tomou posse nesta terça-feira, 15, na chefia de gabinete da Secretaria da Agricultura da Bahia. A solenidade aconteceu no gabinete do secretário Eduardo Salles e contou com as presenças de diretores e superintendentes da Seagri e dirigentes da EBDA, Adab, Bahia Pesca e CDA, que fazem parte da Secretaria.

 

0 resposta

  1. Eu pagava pra ver, se alguém do PT em outras épocas, tomaria posse em algum governo do DEM. Tá tudo misturado. Vixe Maria, Mãe de Deus!

  2. Olha seo Pimenta, nunca pensei de ver um dia na Bahia a merda talhar. Veja só. Todos que eram combatidos pelos “Companheios e Camarado” PT/PCdoB. estão juntinhos, virou um balaio de gatos dos Becos do Lixo. Olha os que fazem parte do time do Galego: Otto Alencar, Paulo Magalhães, Jairo carneiro, Roberto Muniz, Mario Negromonte, João Leão, Eliana Boaventura, dentre outros carlistas, que tomaram muito tapa do Cabeça Branca.
    Do jeito que anda as coisas, só Lampião voltando para botar ordem nesse terra de Otávio Mangabeira.

  3. Sr. Pimenta, vcs estão no Sul e não estão sabendo da missa a metade. O governo Wagner esta infestado de PREDADORES.O PP entrou esta fazendo uma verdadeira caça às bruxas estilo século XIV.Os petistas e aliados do governo Wagner estão sendo mais perseguidos do que no Tempo histórico de ACM. Pasmem, o gobernador dorme com os inimigos. Blindaram Wagner de tal forma que ele não sabe o que esta se passando em seu próprio governo.Além dos que já foram citados a exemplo de Otto Alencar, Paulo Magalhães, Jairo carneiro, Roberto Muniz, Mario Negromonte, João Leão, Eliana Boaventura,há ainda Jabes Ribeiro que trouxe a metade da população de Ilhéus para dentro da Bahia Pesca em Salvador. E de nada adianta dizer ao governador. Fazem aproximadamente 20 dias que as 52 colônias de pesca do Estado da Bahia fez um abaixo assinado pedindo a cabeça de Isaac Bagle, Presidente da Bahia Pesca e de nada adiantou?,recetemente foi entregue na Governadoria do Estado um dossiê contando as malandragem deste mesmo Isaac no orgão, o atual Secretário que ficou intimo do Jabes, ao invés de entregar ao Governo, deu de bandeja ao novo amigo “Jabes Ribeiro”.Os predadores estão acabando com a Bahia Pesca,até estatistica mentirosa sobre o aumento da pesca no estado estão piratiando.Veja o relatório apresentado a Ministra Ideli Salvati quando de passagem pela Bahia.
    Acorda meu Povo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *