skip to Main Content
29 de setembro de 2020 | 07:38 pm

TUDO AZUL: GOVERNO ILHEENSE RECUPERA MAIORIA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Bel do Vilela: "Não podemos fazer oposição com rancor"

Revirou novamente a situação do governo ilheense na Câmara de Vereadores. Na sessão desta terça-feira, 15, vereadores que constituíam a maioria oposicionista deram demonstração cabal de que agora são governo e não abrem.

A chance para a comprovação da fidelidade se deu com a votação de um pedido de suplementação orçamentária. O governo propôs uma margem de 80% para remanejar seu orçamento e apenas dois vereadores (Jailson Nascimento e Professor Gurita) se opuseram, apresentando emenda com percentual de 20%. Esta proposta foi rapidamente fulminada.

O pedido de 80% foi à votação e acabou aprovado por dez dos treze votos da casa. Gurita e Nascimento, derrotados, se abstiveram.

Ex-oposicionistas circunstanciais, Bel do Vilela e Tarcísio Paixão , justificaram a mudança de lado como uma resposta a ações realizadas pelo governo em suas bases eleitorais. “Não podemos fazer oposição com rancor, fazer política com o fígado, com raiva”, pregou Bel do Vilela para explicar porque agora é governo.

Até quando, ninguém sabe…

Esta publicação possui 0 comentários
  1. A vergonha e a falta de carater esta consumada em Ilhéus, nós temos que ficar de olho bem abertos, os póliticos de nossa terra deram uma demostração de que não estão nem um pouco preocupados com o POVO, mais estão preocupados com os seus interresses (bolsos), Chamo atenção do POVO para ficar de olho bem aberto para estes mal careter da pólitica de Ilhéus que usam as suas bases e seus eleitores miseraveis para completar o seu orsamento.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top