Tempo de leitura: < 1 minuto

Orlando Silva recebeu projeto do campo de futebol amador de Itabuna

Houve susto nesta quarta-feira em Brasília. Um sujeito misterioso, de óculos escuros, esteve em ministérios, adentrou gabinetes e interpelou autoridades. Alguns pensaram que fosse o mais novo integrante do CQC, outros imaginaram tratar-se algum espião, um 007, só que numa versão um tanto matuta.

A confusão se desfez quando o suposto James Bond se apresentou. Era o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, que estava escondido atrás de um respeitável par de óculos escuros. Segundo as más-línguas, o prefeito estava se escondendo de alguns deputados aos quais prometeu apoio em 2010 e depois deixou a ver navios. Mas a informação oficial é de que Azevedo está acometido de uma conjuntivite.

Segundo sua assessoria, o prefeito foi a Brasília para conversar com os ministros Mário Negromonte (Cidades) e Orlando Silva (Esportes), sobre projetos para Itabuna. Somente na pasta das Cidades, haveria R$ 110 milhões aguardando a resolução de pendências com a Caixa Econômica Federal.

As audiências foram agendadas pelo deputado federal Luiz Argôlo (PP) e contaram com a presenças do próprio deputado e dos secretários municipais Alcântara Pelegrine (Esportes), José Alencar (Desenvolvimento Urbano), além do xerife do Governo, Carlos Burgos.

0 resposta

  1. OS MINISTROS E GOVERNADORES DO GOVERNO PT OU SÃO CONÍVENTES OU SÃO OMISSOS A FALTA DE APRESENTAÇÃO DE UMA TRANSPARECIA FINANCEIRA DAS VERBAS QUE SÃO DESTINADOS AOS ESTADOS , MUNICÍPIOS E NO CASO A PRÓPRIA UNIÃO . A PRESIDENTE DILMA PROMETEU TER UMA FISCALIZAÇÃO MAIS AUTORITÁRIA. CHEGA DESTA MACACADA A FAZER CAMPANHA ELEITÓREIRA COM O DINHEIRO PUBLICO.
    O PRÓPRIO ELEITOR E CULPADO POR NOSSA CIDADE ESTA NA SITUAÇÃO DE CAOS ELEGERAM UM CANDIDATO SEM APOIO DO GOVERNADOR, SEM APOIOS POLITICOS , ESTES QUE ESTÃO LEVANDO ELE E COMITIVA VIAGEM PAGAS COM VERBAS MUNICIPAIS, GOSTARIA DE VER A TRANSPARECIA DESTA VIAGEM.
    SERÁ QUE LEVARAM UMA FOTO ATUALIZADA DA “REFORMA” DA CINQUENTENARIO, SERÁ QUE LEVARAM A FOTO DA REFORMA DO ESTÁDIO DO MURO QUE CAIO E QUE GEITINHO BAIANO FIZERAM NO LOCAL . QUE ELES VÁ A ATE A PRESIDENTE DILMA FALAR TAMBEM DA SAÚDE, FALTA TUDO ATE REMEDIO DE HIPERTENÇÃO EXAMES SIMPLIS COMO ECG, EXAME LABORATÓRIO. FALAR DA FALTA DE MEDICOS. PEDIR AO MINISTRO PARA VIR AQUI NO SANTO ANTONIO, SER VACINADO NO POSTO ROBERTO SANTOS OU FAZER UM SIMPLES CURATIVO, OU RETIRADA DE PONTO SEM MATERIAL
    ITABUNA PEDE SOCORRO , ESTAMOS VIVENDO UM TERRO PSICOLOGICO

  2. Esse capitão tem que andar é aqui na nossa cidade quem sabe ele enxerga que a onda azul que ele dizia ser durante a campanha de 2008, se tornou um Tsunami e está devastando com Itabuna.

  3. não seria conjuntivite?

    A conjuntivite é uma inflamação da conjuntiva ocular, membrana transparente e fina que reveste a parte da frente do globo ocular (o branco dos olhos) e o interior das pálpebras. Em geral, ataca os dois olhos, pode durar de uma semana a quinze dias e não costuma deixar seqüelas

    Recomendações
    Evitar banhos de sol;
    Evitar luz, pois essa pode fazer com que o olho contaminado venha a doer mais.
    Evitar contato direto com outras pessoas;

    Quer dizer, mesmo não podendo o Prefeito trabalha para a cidade de Itabuna, parabéns Prefeito!

  4. Oi,eu sou o prefeito de Itabuna,a cidade mais assassina do Brasil.Quando ouviram essa declaração;todos correram… desesperados…!!!

  5. Madeira, deixa de puxa-saquismo! Acredito que o prefeito está usando óculos escuros para depois dizer que olhou, mas, não viu o que estava sendo apresentado para ele e, por isso terá dificuldade de acompanhar a execussão das obras.

  6. ESSE MADEIRA, ALEM DE SER UM PUXA-SACO SEM QUALIDADE, AINDA QUER TIRAR UMA DE OFTAMOLOGISTA DO PARAGUAI, AZEVEDO COM ESSES ÓCULOS ESTÁ PARECENDO UM CÉGO COM A CUIA NA MÃO PEDINDO ALGUNS TROCADOS, POIS ELE NÃO FOI HOMEM O SUFICIENTE PARA APOIAR UM OU NO MAXIMO DOIS DEPUTADOS FEDERAIS, E TER AGORA RESPALDO PARA IR IMPOR E NÃO FICAR MENDIGANDO.

  7. ele devia ir buscar atendimento médico no Hospital de Base… ou em alguma Unidade de Saúde próxima a seu bairro…

  8. Como um bom prefeito é conveniente andar sempre com um advogado criminalista do seu lado. Quanto aos óculos escuros é simplismente seguindo o conselho do seu marqueteiro que acha que o prefeito andando com esse artífício fica mais elegante e poderá enganar a torcida.

  9. Zelão diz: – Apenas “Zé…”

    Causticamente passou a ser “tratado” como: – “Zé Ninguém; Zé Bobo; Zé Sem Rumo e, carinhosamente, simplesmente, Zé.”

    O homem que se elegeu, ou elegeram, com a mais expressiva votação jamais vista antes na história política de Itabuna, nem mesmo no poder se transverteu da importância e das responsabilidades do cargo, que simplesmente ocupa.

    A “simplicidade de povo” que foi a marca pessoal da sua campanha, no poder se revelou como incapacidade administrativa, sinônimo inerente ao papel de gestor executivo de um município do porte de Itabuna. Até mesmo a patente de “capitão de pijama” que ostentava, desapareceu

    Ninguém acredita ou espera mais nada do “Zé.” Conta-se agora o tempo que resta do seu mandato, com a complacência da culpa e da aceitação cínica de que; o mal está feito e não resta nada mais a não ser esperar o tempo passar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *