Tempo de leitura: < 1 minuto

Olhe a descoberta do (apreciador!) Daniel Thame:

“Uma empresa da Sicília, na Itália, lançou uma cerveja produzida com amêndoas de cacau. A composição da “birra” (cerveja em italiano) leva ainda aveia e sementes adocicadas de alfarroba.

A Grado Plato Chocarrubica tem produção sazonal e está à venda no Brasil através do site www.cervejagourmet.com.br (o site é uma tentadora bíblia das melhores cervejas do planeta).

A cerveja tem o gosto doce do chocolate, mas o preço é salgado: 68 reais a garrafa. Pra quem pode, vale a pena o sacrifício, porque o fabricante, Sergio Omea, diz que é bebida pra se degustar de joelhos.

E nós aqui na Região Cacaueira só produzindo matéria prima!

Que porre!!!”

0 resposta

  1. Há muito tempo a regiao deixou de ser exportadora de cacvau , somoa importadores. O continente africano contibnua sendo o maoir produto.

  2. Esse é apenas mais um exemplo, pois vários cosméticos são feitos à base de chocolate, em alguns lugares há até banhos de chocolate usados como tratamento de pele, já foi feito filme a respeito de chocolate, diz-se que é afrodisíaco, medicinalmente fala-se todos os dias do chocolate (flavonóides), …, mas a nossa região, dotada de um povo tão medíocre, nada – ou quase nada – aproveita disso tudo, …!!!

    Só a cidade de Ilhéus que fica – eternamente – pegando carona na história da Gabriela e do Nacib, mais nada, …!!!

    A propósito, o nosso povo deveria ser chamado de “Povo Gabriela”, pois nasceu assim, cresceu assim, será sempre assim, vai morrer assim, (nunca irá mudar), …!!!

    E ainda reclamam dos que chegam de fora, batalham, e conseguem as coisas, …!!!

    Agora, eu pergunto: Dá prá entender, …?!?!?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *