Tempo de leitura: < 1 minuto

Do A Região Online

Um vendaval, por volta de meio dia desta quarta, arrancou telhados, derrubou paredes de casas e por pouco não provocou uma tragédia no bairro Nova Califórnia, em Itabuna. O vento destruiu pelo menos 30 imóveis, entre casas, barracos, escola e uma igreja.

Pelo menos duas pessoas tiveram ferimentos leves e uma criança escapou por pouco. O desempregado Luiz Eduardo contou que teve uma fração de segundo para salvar a criança. Sua vizinha, Ednildes Silva Santos, foi atingida por parte do telhado de sua casa.

O companheiro dela, Marcos Alberto Fortunato, afirmou que ele, a mulher e dois filhos só se salvaram porque correram para a casa de parentes, que fica em frente à dela. O vendaval causou pânico nos moradores, que não sabiam para que lado correr.

0 resposta

  1. pois é, eles estão culpando a Defesa Civil e ameaçando ainda as duas Mulheres que trabalham na Defesa Civil, como se as mesmas fossem a culpada, esse povo tem que ter mais calma e parar de culpar as pessoas sem ao menos averiguar o caso.

  2. CLARO QUE NÃO É CULPA DA DC.
    MASSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MEU AMIGO EU COLHEÇO A QUE DEU ENTREVISTA EM NOME DA DEFESA CIVIL,VANESSA TERMINOU O SEGUNDO GRAU AOS PULOS E SE DIZ CHEFE DA DEFESA CIVIL DE UMA CIDADE DO PORTE DE ITABUNA????

    ACORDA AZEVEDO VC TÁ FORA DE ÓRBITA HOMEM…

  3. Mais que besteirol dessa fulana ai de cima viu , minha filha vou lhe dizer se o prefeito deu o cargo a essa pessoa é por que ele concerteza teve a senbilidade de enxergar nela uma profissional de responsabilidade! agora vc deve estar é com inveja por que vc não deve estar lá tambem rsrsrsrsrs !!
    Saiba vc que tem muitas pessoas com graduação que nem sabe escrever um (o) , o que deve ser seu caso né recaldada(o).
    E conheço a moça que fez a entrevsita , saiba que ela não é chefe não , ela é agente ! so isso!procure se informar direito antes de tentar difamar as pessoas!

  4. Mais rapaz! tô é mole com um negócio desses viu!
    Mais a fulana ai em cima a (Nil) se incomoda se a pessoa é ou não é!
    Mais que coisaa viu!isso é puro despeito mesmo!
    O pior sentimento do mundo , inveja !!!
    Que Deus tenha piedasde de vc , com esse comentário infeliz!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *