skip to Main Content
27 de outubro de 2020 | 09:27 pm

73,9 MILHÕES DE BRASILEIROS TÊM ACESSO À INTERNET, DIZ IBOPE

Tempo de leitura: < 1 minuto

O número de brasileiros com acesso à internet saltou de 67,5 milhões para 73,9 milhões entre 2009 e o ano passado, revela pesquisa feita pelo Ibope e divulgada nesta sexta (18). No comparativo com 2009, o aumento é de 9,6%.

O Ibope leva em consideração os acessos à internet realizados desde a própria residência do internauta a locais de trabalho, escolas, infocentros e lan houses e computa apenas os “navegadores” acima dos 16 anos de idade – taí um erro…

Ainda de acordo com esta pesquisa, o número de brasileiros com acesso à internet em casa cresceu 24% entre 2009 e 2010. Ou seja, o país possui 52,8 milhões de pessoas com computador na residência. E de 56 milhões o universo de internautas ativos que acessam em casa e no trabalho.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. O problema não está na quantidade de pessoas que acessam a rede, mas o que a maioria faz quando acessa a internet, …, pode-se dizer que é só bobagem, …!!!

    O problema, como sempre, fica por conta da falta de educação e da babaquice do brasileio, …!!!

    Pobre povo brasileiro, …!!!

  2. Não vejo vantagem, acessam pra ver o caveirão e pornografia, só se for, porque a educação e as relações humanas, só pioram… Muitos internautas estão mais iludidas com o poder; aprendendo violência e libertinagem, ao invés de dar qualidade às informações…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top