Tempo de leitura: < 1 minuto

Ederivaldo Benedito agora tá surfando nas ondas da internet. O jornalista e apresentador lançou nesta sexta-feira, 18, o Blog do Bené.

Na estreia, o site traz como destaques uma entrevista com o bispo da Diocese de Itabuna, Dom Ceslau Stanula, e as consequências do corte orçamentário federal de R$ 50 bilhões nas pequenas cidades baianas.

Confira lá (www.bene.blog.br).

0 resposta

  1. Desejo sucesso ao amigo.Que o blog do Bené seja igual ao bom jornalista:polêmico, irreverente e, de vez em quando,temperado com uma pintada de “irresponsabilidade”.

    Já coloquei no meu favorito. Um abraço, Marco Wense.

  2. SE FOR UM BLOG IMPARCIAL, QUE SEJA BEM VINDO, MAS SE FOR PARA FAZER DA FORMA COM QUE O RADIALISTA FAZ NO SEU PROGAMA MATINAL É BOM QUE ELE REVEJA SUAS POSIÇÕES, POIS A SERIEDADE E IMPARCIALIDADE TEM QUE SE SOBRESAIR DE QUALQUER FORMA!

  3. Zelão diz: – Lá vem fogo!

    Se levar adiante essa iniciativa, Bené, tem tudo para enriquecer a “blogosfera” com a sua irreverência e grande capacidade de informar.

    Vem de lá caro amigo! Põe lenha nessa fogueira quase apagada (so o Pimenta se salva) da comunicação regional.

  4. Desejo sucesso ao ex-polêmico das manhãs da mídia radiofônica de Itabuna, não entanto, deveria lançar o seu blog com ele todo em amplo funcionamento e não com algumas partes em manutenção, mas de qualquer forma boa sorte Pai Bené!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *