skip to Main Content
1 de outubro de 2020 | 04:31 am

CDL DEFINE PREMIAÇÃO DE CAMPANHA TRÍPLICE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Jorge Braga, da CDL.

A CDL de Itabuna vai jogar pesado na campanha de vendas que envolverá três datas importantes do comércio: dias das Mães e dos Namorados e São João. Neste ano, a campanha vai sortear 50 vales-compras de 500 reais, quatro motos, dez televisores LCD e um carro zero quilômetro.

A ação promocional começa na primeira quinzena de abril e vai até o final de junho. A campanha distribuirá cinco milhões de cupons, segundo afirmou ao PIMENTA o presidente da entidade, Jorge Braga. Somente em premiação, a CDL e parceiros investirão algo em torno de R$ 90 mil para sacudir o comércio.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. O CDL deveria abrir o debate sobre o lixo na avenida cinquentenário, boa parte dos comerciantes sujam toda sua porta com papelões, sacolas plasticas e papel picado. Uma verdadeira bagunça, sem contar os camelôs da praça adami, eles não tem nem coragem no final do expediente varrer a sua área ou pelo menos comprar caixas para armazer seu próprio lixo.

  2. Enquanto a CDl de Itabuna pretendendo intensificar a campanha para promoção da campanha da cidade a nova presidente de Ilhéus já decidiu que não fará campanha.
    Ela acha que investir 10 mil reais é muito caro…
    Ilhéus é Ilhéus…
    Saimos de um presidente jovem e arrojado inivando e dando maiores proporções à promoção do comércio ilheense e a Nadja ao invés de pelo menos manter quer destruir…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top