Tempo de leitura: < 1 minuto

Ilheenses apontaram suas preferências com relação aos participantes de uma corrida programada para 2012. Consultados esta semana, 39,7% dos moradores da cidade dizem torcer para que o piloto de iniciais J.R., da equipe PP, cruze a linha de chegada em primeiro lugar.

A soma dos que dizem não torcer para ninguém e dos que não souberam responder corresponde ao percentual de 25%. O piloto patrocinado por uma loja de colchões vem atrás nas preferências, com 11,5%, rigorosamente empatado com Dr. Tucano, atualmente vice-campeão.

Entre os pilotos da equipe PT, a melhor posicionada representa o grupo das carmelitas descalças, com 4,2%. Outros dois membros desta equipe foram incluídos na consulta, mas a torcida por eles é pequena, na casa de 1%.

O participante da equipe PSB, que correu na etapa baiana em 2010, conta com 3,7% das preferências, enquanto o representante do comércio, ainda sem equipe definida, aparece com 2,5%.

0 resposta

  1. A vantagem de JR neste momento significa “ricoal” pode ir se desmanchando com o tempo como foi Dr. Ruy em 2008, este numero não tem maior importância neste momento.

    Os 11 do colchonete empatado com os 11 do Dr. vice é preocupante demonstra que eles não crescem, são candidatos a morrer na praia no máximo.

    As posições do PT são ruins para o momento, uma mulher lidera com 4 é o tamanho do velho PT, ou encontra outro caminho ou terá que bater na porta de alguem atraz de uma vice.

    Ou seja o cenário esta longe de ser definido, nomes novos precisão ser testados, nota-se a ausência de Dr.Ruy e de Nilton Cruz.

    O ex prefeito tem problemas com a lei da ficha limpa, pode ter que recuar como foi agora em 2010.

    O Pt ainda tem um coelho na mão que é Josias nome bom de urna.

    O colchão e o Dr. Vice correm o perigo de ficarem isolados sendo candidatos de projetos falidos como de paulo Souto ou Aceminho. ou seja terá Wagner contra.

  2. Nilson Ned pensa que o piloto JR tem problemas na Justiça. Ledo engano. JR não uma condenação sequer, mesmo na primeira entrancia, quanto mais por colegiado. JR nunca teve contas rejeitadas e por isso o Lei da Ficha Limpa não o atinge. Quem quiser que continue pensando que JR é inelegível e espalhando esse delírio.

    Os 40% de JR ainda é pouco pelo que ouvimos nas ruas: EU ERA FELIZ E NÃO SABIA ! Essa pesquisa colocou gente demais, o que não será uma realidade no afunilamento da disputa.

    Pesquisas com os prováveis nomes de JR, o vice-de-newton, e um do PT (qualquer um, seja do lado das Carmelitas Descalças ou de Jojó Mala-Preta), o ex-prefeito JR aparece com mais de 60%. Se duvidam, mandem fazer uma pesquisa por instituto sério.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *