skip to Main Content
10 de julho de 2020 | 10:49 am

“DÊ VOTOS” NA PROCISSÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto

A eleição municipal é logo ali e o que não faltou na procissão de São José, o santo padroeiro de Itabuna, foi político à caça dos bens mais importante para eles, o voto e o eleitor. Importantes em épocas pré e eleitorais, claro.

A novidade deste ano foi a separação de alas entre os oposicionistas ao governo do prefeito Capitão Azevedo. Enquanto o democrata caminhou ladeado pelos deputados Augusto Castro (PSDB) e Luiz Argôlo (PP) e secretários, os muy amigos petistas e comunistas saíram em alas separadas – e a uma boa distância.

 

Azevedo, ladeado por dois ex-secretários, e perseguido por deputados e vereadores (Foto Pimenta).

Ala geraldista não contou com reforço do PCdoB neste ano (Foto Pimenta).

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Prefiro a ala petista. Nessa sim eu acredito.

    Vamos em frente que 2012 promete. Teremos mais uma vez a oportunidade de tirarmos nossa Itabuna da lama. Vê se aprende a votar povo.

  2. Azevedo já parece muito com um vudú e com esses óculos escuros piorou. O que vudú quer em procissão?

    Sera que ele está com esses óculos porque não tem coragem de olhar no olho do povo desta terra? Tem feito tanta besteira, ou melhor, nada tem feito, talvez seja por isso que se esconde o tempo todo, nem que seja através de óculos escuros.

    Ô decepção!!! Quem foi essa cidade!!!

    Mas vou e volto e concluo: o povo tem o governo,ou melhor, o desgoverno que merece.

    Lamentável Itabuna, a situação em que se encontra hoje.

    A prefeitura virou cabide de emprego e fonte de enriquecimento ilícito para um monte de puxa-sacos, parasitas e incompetentes, porque se esse “gestor” e seus comparsas tivessem características antônimas a essas citadas a cidade não estaria nessa calamidade.

  3. mas tem o seguinte, eu acho que em todo lugar é normal as autoridades participarem de festejos de feriado municipal, mas Sr. Pimenta ta aprendendo com Marcel Leal, vamos tirar proveito de qualquer passo pra bater em todo mundo… cuidado…

  4. O primeiro a dar essa liberdade partiu do Dom Ceslau a procissão é um ato de fé, não deve envolver politicagem pelo meio. Já que ele quer reivindicar melhoria na saude ele tem que solicitar em outro momento. Apesar de ter muitos políticos ali presente, na minha opinião ele não correto.

  5. O que que esse Viera tá fazendo na foto? Não faz nada pela cidade e fica com esse nariz de tucano achando que é político…Acorda Vieira vai atender seus pacientes,larga esse osso!!!

  6. A RELIGIÃO E A POLÍTICA ESTÃO JUNTOS DESDE DÁ ÉPOCA DO PRINCÍPIO DO MEIO E DO FIM MÁS ISSO MOSTRA COMO ELES TRATAM O POVO DESTA CIDADE COMO MARIONETES

  7. FARIAS .
    ITABUNA ESTA ABANDONADA , OS POLÍTICOS FINGEM NAO VÉ.
    JÁ NAO ESPERAMOS NADA DA JUSTIÇA DOS HOMENS , MINISTÉRIO PUBLICO EM ITABUNA HÁ MUITO TEMPO QUE NAO TEM AÇÃO PUBLICA.
    SE O BISPO TIVESSE ELOGIADO O PREFEITO APOISTO QUE ESTE FARIAS E MUITOS OUTROS AMIGOS DO DITO PREFEITO ESTARIA HOJE O ELOGIANDO.
    POREM ELE FALOU DA SAÚDE, NAO PUXOU SARDINHA NEM POR ESTADO, NEM PELO MUNICÍPIO.
    O PREFEITO PODE SE PRONUNCIAR COM DOCUMENTOS PROVANDO QUE O ESTADO ESTA EM DEBITO COM ITABUNA.
    E O ESTADO PODE SE PRONUNCIAR COM DOCUMENTOS SE ESTA EM DEBITO COM O MUNICIPIO.
    O MOMENTO FOI CERTEIRO ONDE TODA EMPRESA ESTAVA REUNIDA.
    A FÉ E POLITICA É UMA AÇÃO PODEROSA . QUANDO FEITA COM AMOR E RESPEITO COMO FOI FEITO PELO BISPO.

  8. dêêê…votos!!!!!! kkkkkkkkk muito bom.

    nesta data, tb se comemora o dia do artesão, gostaria de registrar no blog as nossas considerações a essas pessoas que vivem da modalidade do artesanato, propriamente dito, artesão expressa a identidade de seu povo, da sua cultura.
    peço ao blog elaborar uma boa materia sobre o assunto, com os artesãos da região do cacau.

    parabens, viva são josé, viva a identidade cultural.

    amz

  9. NESTAS HORAS GERALDO SIMÕES E SUA ESPOSA SABEM CAMIN HAR EM ITABUNA, DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL O QUE ELA QUERIA MESMO ERA FICAR EM CIMA DO CARRO, PARA NINGUEM CHEGAR PERTO DELA. ESTE É O TIPO DE PESSOAS QUE QUEREM OCUPAR A CADEIRA DE PREFEITO EM NOSSA CIDADE.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top