Tempo de leitura: < 1 minuto

As declarações do bispo diocesano Dom Ceslau Stanula sobre a saúde e a violência em Itabuna causaram alvoroço na política local, ontem, no encerramento dos festejos em louvor ao padroeiro São José. O blog Tempo Presente gravou a fala do bispo, que irritou o prefeito Capitão Azevedo, e extraiu os trechos mais contundentes:

1 – “A saúde de Itabuna está  na UTI. Dizem que faltam recursos. Será?”

2 – “Todos juntos têm que realmente fazer algo para solucionar o problema da saúde. Que São José interceda por nós!”

Confira ainda: CRÍTICA DE DOM CESLAU À SAÚDE IRRITA AZEVEDO

0 resposta

  1. ELE NÃO MORAL PRA SE IRRITAR TEM MAS QUE OUVIR E FICAR CALADO POIS ELE NÃO TEM CONPETENCIA PRA CORRIGIR NADA,NEM MESMO FAZER COMPARAÇÃO COM OUTRAS REGIÃO. PIOR QUE ITABUNA NÃO EXISTE GOVERNO PIOR.LAMENTO..

  2. Atento a tudo, deixou de ter atenção para com o português. Deveria aprender que competeência se escreve com “m” não com “n” e comparar com outras regiões ao invés de “região”.
    Para tudo precisamos ter qualidade´, principalmente para fazer críticas.

  3. Sem criticar erros ortográficos de quem quer que seja, o assunto em pauta merece muita atenção, pois o Bispo só comentou e criticou a situação em que nossa querida cidade se encontra, ou seja, em total abandono, e com os recursos sendo desviados de suas finalidades específicas, principalmente os destinados a saúde pública. Quanto a irritação do Prefeito, é muito compreensível, pois ele e seus aliados, inclusive alguns de nossa imprensa falada e escrita, querem tapar o sol com a peneira, alardeando que tudo se encontra lindo e maravilhoso nas terras Grapiunas, e não aceitam ouvir comentários contrários, mesmo que tais comentários sejam tecidos com referência a mais pura, cruel e triste realidade de abandono de uma cidade que aos poucos vai morrendo, como se estivesse acometida de um câncer que a leva ao estágio terminal lentamente. Triste realidade de uma pobre cidade rica.

  4. ELE NÃO DEVERIA SE IRRITAR PORQUE O BISPO FALOU A VERDADE E COM MUITA AUTORIDADE FEZ UM DESABAFO QUE TODOS NÓS ITABUNENSES QUERÍAMOS FAZÊ-LO.
    A SAÚDE DE ITABUNA, E DE TODO O NOSSO BRASIL REALMENTE ESTÁ NA UTI, ASSIM COMO A FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA.
    AGORA AZEVEDO TERIA QUE TRABALHAR MAIS PELA NOSSA CIDADE, OS BAIRROS ESTÃO TODOS ESBURACADOS, OS CANAIS CHEIO DE MATO E LIXO, A FEIRA DO SÃO CAETANO ENTÃO, ESTÁ UMA IMÚNDICE, FALTA CORAGEM PARA COMPRAR ALGUNA COISA LÁ, OS FEIRANTES NÃO AJUDAM NA LIMPEZA, JOGAM TUDO PELO CHÃO….PELO AMOR DE DEUS, É MUITO DESCASO….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *