Tempo de leitura: < 1 minuto

Passado o mal-estar da procissão de São José, onde o bispo diocesano Dom Ceslau Stanula criticou o governo itabunense por cuidar mal da saúde da população e não colaborar com as ações relativas à segurança pública, o prefeito José Nilton Azevedo (DEM) procura dar um fim à polêmica e evitar um conflito com o representante da Igreja Católica Apostólica Romana neste município.

Por meio de nota produzida por sua assessoria, Azevedo diz que não ficou “zangado”com o bispo. Afirma ainda entender que “o líder católico é mais um aliado, ao demonstrar sua preocupação com a saúde de Itabuna”.

Azevedo também convidou Dom Ceslau a defender o retorno da gestão plena da saúde ao município. A mudança no setor depende de avaliação de um plano operativo pelo Conselho Municipal da Saúde e posterior votação da CIB (Comissão Intergestores Bipartite).

Será que o bispo abençoa?

0 resposta

  1. FICOU COM MEDO AZEDO? DO BISPO FALAR MAIS DO DESGOVERNO QUE VOCE NÃO ADMINISTRA A CIDADE DE ITABUNA. VIU QUE O BISPO TEM RAZÃO QUE A SAÚDE, A SEGURANÇA, ETC… VÃO MAL A PIOR E DECIDIU VOLTAR A TRÁS FAZENDO UM COMUNICADO SEM PÉ E SEM CABEÇA PARA TENTAR SE DESCULPAR DAS SUAS FALHAS CONSTANTES NA SUA GESTÃO? VÁ TRABALHAR HOMEM!

  2. Zelão diz: – O Ouro dos Tolos!

    “Se você não pode vencer seus adversários, o melhor é se aliar a eles.”

    Desmascarado publicamente pelas palavras do bispo D. Ceslau Stanula, não restou ao “capitão feito prefeito,” outra alternativa a não ser se render diante da verdade, após ter ensaido uma atabalhoada defesa do seu governo.

    Alguém deve ter alertado ao “ex-capitão,” que diante dos fatos não existe argumentos em contrário. E, que aas palavras do bispo foram originadas da indignação da população.

    Bater em retirada com toda a sua “incompetente tropa,” foi a única estratégia encontrada pelo alcaide, que de “tolo” só tem mesmo os trejeitos.

  3. A posição do Bispo foi muito positiva para a imagem da Igreja pois mostra parte de sua atuação. A verdade é que o cinismo dos políticos é algo doentio.

  4. Gerson Menezes( Zelao ) diante da derrota do seu candidato a prefeito Adervan, nas eleições de 2008, onde foi coordenador de marketing ainda não se conformou com a derrota. Com isso sempre ver uma forma de criticar o prefeito, mesmo que Azevedo faço em todos os bairros o que fez no Lomanto. Ainda assim ele não
    fez nada.

  5. ESTE HOMEM , GANHA PARA QUALQUER ARTISTA DE CIRCO.
    É O TIRIRICA DOS 52 MIL ELEITORES DE ITABUNA.
    SÓ QUE TIRIRIÇA É UM GRANDE COMEDIANTE DA ALEGRIA
    JÁ O TIRIRICA DE ITABUNA E AMARGO SÓ PENSA NA SUA ALEGRIA E DE SUA TROPA POR ISSO FALTA DINHEIRO PRA SAÚDE.
    NAO ESTOUAQUI PRA DEFENDER O GOVERNO DE G,S., POREM ELE GOVERNOU SEM APOIO DO PAULO SOUTO E NAO SE FECHOU NADA NEM SANTA CASA , NEM HBELEM NEM MESMO A “FUNDAÇAO DE FERNANDO GOMES”, O CREAD FUNCIONAVA, NA SANTA CASA ATE NEUROCIRURGIA ERA DE PONTA,CIRUGIAS DE URGÊNCIAS ERA REALIZADAS COMO ANEORISMA CELEBRAL

  6. O BISPO DE ITABUNA , POE ATER TER SIDO SEU ALIADO POLITICO
    ANTES DE O CONHECER COMO0O PREFEITO, COMO OS ELEITORES 52 MIL
    POREM QUANDO O CONHECEU COMO PERSCÍMO ADMINISTRADOR SE ARREPEDERÃO, NAO QUERENDO DIZER QUE VÃO VOTAR NO PT NESTA ELEIÇÃO, POIS ITABUNA SE DEIXA ENGANAR COM PROMESSAS DE CARTEIRA DE HABILITAÇAO GRATUITA, 200 CETAS BASICAS, BEIJO NO PESCOÇO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *