Tempo de leitura: < 1 minuto
Félix Jr. puxaria Augusto Castro (de amarelo) para o PSD.

Algumas legendas, principalmente de oposição, começam a contabilizar perdas com a fundação do Partido Social Democrático (PSD). No sábado, o PCdoB foi sacudido com a saída do deputado federal Edson Pimenta para a nova legenda e correu para segurar o deputado estadual Jean Fabrício Falcão, que tem base em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

E as notícias que correm nos bastidores da política sul-baiana apontam para uma deserção no PSDB em nível estadual. Com o apoio do deputado e parceiro Félix Jr., o deputado estadual Augusto Castro estaria deixando o ninho tucano para abrigar-se no PSD, de Otto Alencar.

Os passos do deputado sul-baiano, aliás, apontam para uma saída, embora esteja bem acomodado no PSDB. A mudança teria mais a ver com as possibilidades abertas ao estar, de fato, na base governista – e ao lado do vice-governador Otto Alencar, xerifão do recém-criado PSD.

Félix Jr. negou ao PIMENTA que tenha dialogado com o tucano sobre essa possibilidade. “Com ele [Augusto Castro], não conservei nada”, diz o deputado federal. Pelo sim, pelo não, Félix complementa no Twitter, de forma enigmática: – Partidos querem ser donos dos deputados e eleitos. A Reforma Política deve resolver este assunto! Um eleito não pode ser escravo de partido!

É algo na linha do “para bom entendedor”…

0 resposta

  1. POR FALR EM FELIX JR, A CONVERSA QUE ROLA É QUE DEPOIS DE ELEITO, ELE MUDOU DA ÁGUA P/ O VINHO. CADÊ AQUELE RAPAZ HUMILDE, RECEPTIVO E ATENCIOSO? SUMIU!!! SE TORNOU METIDO, FRIO E INGRATO! POIS BEM, 2014 VEM AI!

  2. tudo isso e fofoca politica o dep augusto castro acredito eu que nao vai deixa o seu partido psdb ate porque gosa de grande pretisio junto a a direcao estadual, e dos dep imbassahy, e jutahy

  3. Zelão diz: – Alta traição!

    O povo sabiamente vota nos parlamentares de partidos de oposição ao executivo, e assim mantém o equilíbrio entre os poderes. Depois de eleitos, por fisiologismo, muitos parlamentares se julgam livres dos compromissos da legenda sabidamente de oposição, pela qual foram eleitos, e do compromisso com o povo.

  4. Gostei da posição do Félix Júnior, disse que vai ficar no PDT !
    E aqui em Itabuna, com quem será que fica o PDT?
    Discordo ainda da posição do Estadual quando diz que ele mudou, acho que continua o mesmo, só precisa vir aqui…

  5. FOI MUITO BOM VÉ , HOJE NO PROGRAMA DA BAND CQC OS DEMOS DERROTADOS E TODOS FRUSTRADO COMA SAIDA DO KASAB FUNDANDO SEU NOVO PARTIDO. QUE APOIARA A DEMOCRACIA SEM SER DEMOCRATA (DEM = DEMO).
    PARECIA UM VELORIO DAS VIUVAS DO DEMO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *