Tempo de leitura: < 1 minuto

Com quase 50% dos votos votos válidos, José Inácio Damasceno foi reeleito presidente da União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi). A apuração ocorreu no centro administrativo Firmino Alves e foi encerrada há pouco. Zé Inácio terá como vice a professora Rosângela Ferreira Conceição. A nova diretoria presidirá a entidade até 2013.

A eleição para escolha da nova diretoria da entidade teve a participação de quatro chapas. O ex-árbitro de futebol e servidor municipal concorreu pela Chapa 1, que saiu das urnas com 250 dos 545 votos. A Chapa 2 obteve 160 votos e a 3, registrou 119. Já a Chapa 4 amealhou 13 votos. A apuração foi coordenada pela servidora Veneranda Andrade. Foram também computados um voto nulo e dois em branco.

Rosângela e Zé inácio, ao centro, ladeados por vereador e components do governo, além do ex-secretário Gilson Nascimento (Foto Pimenta).

0 resposta

  1. Parabéns Tia Ró, estava torcendo por você!! Merece essa vitória. Pessoa íntegra, honesta e batalhadora. Dará continuidade, junto a Zé Inácio, a organização da USEMI. Sucessoooo!!!

  2. Parabéns Zé Inácio,vc mostrou q a máquina administrativa n foi páreo p o trabalho e a simpatia…..a prefeitura deve ter bancado a campanha,o out door,a camisa e todo o material q foi usado p a campanha da chapa do namorado de Joelmalígna, é bom p ela ver a quantas anda a sua simpatia e o seu poder…..

  3. ESSA JOELMA DEVERIA TOMAR VERGONHA, IR PRO LUGAR DELA,ESSA INSUPORTAVÉL, NIGUÉM GOSTA DESSA MULHER, AS VEZES AS PESSOAS DIZ GOSTAR DELA PR A SER BEM ATENDIDO OU CONSEGUIR ALGO…. TOMA , TOMA, QUEM TIVER O APOIO DESSA JOELMA NÃO VAI A LUGAR NENHUM, KKKKKKKKKKKKKK

  4. NOS ITABUNESE E ELEITOR NÃO SUPORTAMOS JOELMA, OLHE AI MARIA ALIÇE, GILSON, ZÉ INACIO, ROSAGELA, OUTRA COISA, MAIS JOELMA E SEU NAMORADINHO DA GUARDA ,UFF

  5. O ex-secretario Gilson não perdi a opotunidade de esta na mídia, o pesseguidor dos funcionário efetivos..e maurício com cara de menino bom-bombril…

  6. GENTE É COM GRANDE SATISFAÇÃO E FELICIDADE QUE APROVEITO ESSE ESPAÇO, PARA AGRADECER TODO APOIO QUE RECEBEMOS NESSA JORNADA, FAREI TUDO PARA HONRAR OS VOTOS ADQUIRIDOS E ESTAREI PRESENTE NA NOSSA QUERIDA USEMI, PROPORCIONANDO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS UM AMBIENTE ACOLHEDOR PARA NOSSO LAZER POIS MERECEMOS, AOS COLEGAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MEU MUITO OBRIGADO PELA PRESENÇA MARCANTE NESSA ELEIÇÃO. ESTOU MUITO FELIZ NESSA NOITE E BJS NO CORAÇÃO POIS GANHAR É BOM DEMAIS, VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUU!!!!!!!!!!!!

  7. É muito bom ver que os servidores estão atentos para os acontecimentos cotidianos, Zé é um paradigma das antigas administrações da USEMI, agora com Rosangela, a coisa vai melhorar mais ainda. Parabenz a todos da Chapa 1 vamos a luta ha muito mais a fazer!!!

  8. espero que pela vice seja feito algo decente alem de cachaça e piscina, por que pelo atual zé arrogante só resta isso ,e espero que ele preste conta do que gasta, esse arrogante não presta conta

  9. Rosângela Ferreira, falando como política! rsss

    estou sentindo 2012 fresquinho para uma vaga no Legislativo!

    com certeza a Educação fez a diferença nesses votos, Rosângela é muito querida pela Secretaria!

  10. por Política Et Cetera:

    Ruy Machado, Maria Alice, professora Rosângela e Zé Inácio, além de Maurício Athayde e Gilson Nascimento: grupo se uniu contra a secretária do prefeito
    A eleição da União dos Servidores Públicos Municipais de Itabuna (Usemi), vencida hoje pelo reeleito José Inácio, com quase 50% dos votos, foi na verdade uma disputa entre a presidente do DEM, Maria Alice Pereira, e a secretária particular do prefeito, Joelma Reis.

    Alice apoiou Zé Inácio, enquanto Joelma fez de tudo para eleger o candidato conhecido como “Lalo”, que é servidor público e pagodeiro.

    Na tentativa de ganhar o controle da Usemi, a secretária do prefeito conseguiu até mesmo, pela primeira vez, garantir uma interpretação do estatuto da entidade que permitiu o voto dos ocupantes de cargos de confiança. Mesmo assim não deu.

    Urna aberta, deu Zé Inácio com 250 votos (que continua presidente) contra 160 de “Lalo” (que continua pagodeiro).

    “então quer dizer, 4 para bater em uma? Tem na foto, dois Presidentes, um secretário e um conselheiro (atual). Para bater em uma simples Secretária… cara essa Joelma é f…, gostei de ver!”

  11. Estamos felizes e confiantes pela vitória da CHAPA 01. Reconhecemos o belo trabalho do Sr. Zé Inácio na administração da USEMI e agora mais ainda com a presença da dinâmica e competente professora Rosângela.
    PARABÉNS

  12. Ro,Parabéns

    Vc merece isto e muito mais. Vc sempre foi uma lutadora e com certeza isto conta. Todo bem que vc tem feito começa a ser revertido a seu favor. Parabéns também Zé Ignácio que conseguiu com excelente administração tirar a USEMI do lodo e do esquecimento. Vcs dois juntos vão BOMBAR!!!!!

  13. maria alice so anda em terrero de candoble deve ter ameaçados a todos os servidores de itabuna pra vota na chapa 1 fora o quarteto todos gostam de esta na roda nas caladas da noite rsrsrs

  14. Ruy Machado, Maria Alice, professora Rosângela e Zé Inácio, além de Maurício Athayde e Gilson Nascimento: grupo se uniu contra a secretária do prefeito

  15. Pc do b está semana foi de perdas com saída de Edson Pimenta o candidato que eles estavam apoiando perdeu pra zé inacio é melhor desistir porque senao ano que vem vão tomar pau denovo quem avisa amigo é.

  16. é isso ai não adiantou ordenar os comissionados,a votarem pois os mesmos deram o voto a Zé.viu joelma vai mal acorda azevedo essa mulher tem vudu kkk

  17. Ai Joelma! VC COMO SECRÉTARIA DO PREFEITO INCOMODA MUITO,GILSON,MARIA ALICE, RUY PORQUINHO E QUEM DIRIA ATÉ O SECRETÁRIO MAURICIO ATHAYDE, ISSO SO PROVA QUE VC SO ESTÁ EM EVIDÊNCIA.

    “Parabéns você e lalo ainda estão longe de ser derrotado. como disse o eleitor são cinco contra um :/

  18. pergunta pra essas pessoas que estão na foto e os que apoiarão, se eles frequentam o clube, zé arrogante não conta, o clube é a casa de boneca dele.
    alguém já viu rosangela,maria alice,mauricio,rui,gilsom na piscina da usemi, qual o projeto deles em pro do lazer
    é só poder, e o servidor que se lasca

  19. MEU AMIGO JOAO VC ESTA COM INVEJA , EU ESTOU ACHANDO QUE ISTO FOI A PROPRIA JOELMA QUE MANDOU VC FAZER ESTE COMENTARIO, ESTA COM MEDO DE PERDER O CARGO? ACHO QUE VC QUE NÃO FREQUENTA POIS JÁ VI VARIAS VEZES ELES LÁ, PROCURE SE INFORMAR MELHOR PARA NÃO FALAR BESTEIRA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *