Tempo de leitura: < 1 minuto
Azevedo: desejo de mudar.

O prefeito Capitão Azevedo finalmente admitiu a vontade (e até necessidade nesses tempos bicudos) de mudar de partido. O mandatário itabunense foi eleito pelo DEM, mas afirmou que está trabalhando – nas intocas – em busca de um outro abrigo partidário. Alguns falam em PP, outros até no PSD.

E foi numa entrevista ao Políticos do Sul da Bahia que o prefeito disse que já está arrumando seus (os dele, claro!) panos de bunda.

– Estou trabalhando para mudar de partido. Mas isso será na paz. Não quero sair brigado com o DEM. Se sair, quero ter o DEM como aliado em 2012, na minha reeleição.

E por que esse vai-não-vai? Simples: o vice de Azevedo é o médico e ex-secretário de Saúde Antônio Vieira, filiado também ao Democratas. Azevedo não quer arriscar uma mudança de partido e acabar sem mandato e com o trono ocupado pelo vice.

Além do apoio que espera contar por parte do PP e do governo estadual, o prefeito raciocina que

Confira a entrevista

0 resposta

  1. Esse prefeito tem que cair fora é da politica de um modo geral além de ser preguiçoso,não sabe por o povo para trabalhar.o maior exemplo é a obra do governo federal na av. Amelia Amado onde não falta o dinheiro mais ele faz questão de contratar empreza da panela dele onde tem causado transtorno para os comerciantes pois uma obra desse porte era para se trabalhar,aos sabados domingos e feriados que é quando a cidade está mais tranquila e o prejuizo é menor para os comerciantes.será que você é cego prefeito que não percebe o transtorno que está causando.deixa de ser burro poe esse povo para trabalhar nos finais de semana.chega de comodismo.

  2. Prefeito Chalhoub devia SUMIR de Tabocas.

    Tanto faz se quer sair do falido DEMos, se quer ir pra outra sigla, seja lá qual for. E coitada da legenda que receber esse PESO MORTO.

  3. Prefeito, o povo aguarda a nomeação do novo diretor da fundação Marimbeta! Até parece algo sem importancia, pois funciona sem direção! A fundação Marimbeta é sua alma gêmea? Pois sem rumo vive sua excelencia!
    Vamos agir com rapidez e seriedade prefeito, foi pra isso que o povo te elegeu.

  4. Lendo a entrevista, conclui-se que o cara é alem de mentiroso, falso e cinico.
    Tudo que ele diz naquela entrevista pode apostar que é MENTIRA.
    Quase não acerta construir aquelas duas pinguelas que ele fez, quanto amis as pontes e viadutos que ele tá se referindo na entrevista.

  5. Com essa administração caótica, péssima, esse prefeito ainda está pensando em reeleição. Eu acho que ele deveria entrar no PCP, PARTIDO DOS CARAS DE PAU.
    Se entregar a prefeitura de Itabuna para qualquer administrador de fazenda, com certeza seria bem melhor.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *