Tempo de leitura: < 1 minuto
O que era para ser uma quadra de esportes virou matagal. E aí, secretário Zé Alencar?

A administração pública parece ter relegado ao abandono a Urbis IV, em Itabuna. Os moradores sofrem com a coleta de lixo irregular e a insegurança provocada pela iluminação deficiente e o matagal que toma conta de áreas importantes, como a quadra do bairro.

Moradores relatam que o lixo é colocado na porta à espera da coleta que não vem. “Quando chove, o lixo começa a descer, parando na porta do comércio ou de residências”, diz uma das vítimas do abandono. “Isso, fora o mau-cheiro e os ratos que andam por lá”, complementa.

O abandono é tanto que até a quadra de esportes do bairro não tem sido mais usada pela comunidade. A prefeitura não faz a manutenção do equipamento esportivo, que deu lugar a um matagal.

Secretário José Alencar, tá na hora de mostrar serviço, não?

Coleta irregular: lixo é lançado nas ruas à espera da Marquise, que não chega.

0 resposta

  1. Seria bom secretário,que você fosse conhecer o pq.são joão no pontalzinho pra você vê o descaso total.e a falta de respeito que o poder publico trata aqueles moradores.

  2. Por falar em Secretario José Alencar: até que emfim apareceu um PIOR que Fernando Vita e na saúde até que emfim apareceu um PIOR (Magella) tambem que Vieira.

  3. Muito boa as denúncias… a imprensa deve sempre fazer isto.
    O grande problema é quando as denúncias somem quando o partido de um meio de comunicação está no poder. Os desmandos continuam acontecendo, mas se faz de conta que não existem.

  4. O BAIRRO URBIS IV MEUS AMIGO NEM VACINA PARA CRIANÇA TEM NO POSTO DE SAÚDE TEM MAIS DE 15 DIA.
    SE COM FERNADO GOMES A EQUIPE ERA MUITO BOA MAS TINHA DIFICUDADE PRA TRABALHAR FAUTANDO MATERIAL A DE AGORRA É MUITO PIOR,PRIGUISOSO E COM O CHEFE DAQUI DO BAIRRO GANHADO NO MOLE.

  5. A IMPRENSA ERRA, QUANDO TRANSFERE A RESPONSABIIDADE DE DETERMINADO SETOR, PARA O(S) SECRETÁRIO(S). NÓS NAO ELEGEMOS “SECRETÁRIOS” PARA NOS GOVERNAR; ELEGEMOS UM PREFEITO.

  6. Olha seu Pimenta, moro em Salvador, também em um conjunto residencial da URBIS ( CABULA VI ) e posso lhe afirmar que essa foto foi tirada com o lixo fresquinho, até uma criança sabe que quando a pilha de lixo já tem muito tempo fica todo esparramado e sacos rasgados pra todo canto, igualzinho o que está acontecendo em ILHEUS e IBICARAÍ, não tenho nada a ver com a administração de itabuna, apenas visitando várias páginas que mostram as reais situações dos municípios brasileiros qualquer nota o que é e o que não é armação.

  7. engraçado o prefeito colocou o seu sogro pra fiscalizar o lixo.ele abre a boca pra elogiar o sogrão e o lixo continua na sujeira da cidade acorda azevedo…

  8. Entra Prefeito e sai prefeito e a Urbis 4 continua na mesma MERDA… bem feito foram votar na continuação de FG, alias esse cabra conseguiu ser pior do que todos juntos.
    Toma vergonha nessa cara seu prefeito e vá trabalhar nos bairros. As verbas chegam na mão de vcs NADA…cade o R$?????? . Cade o MP para fiscalizar…cade a Câmara????? cade o povo p ir para as ruas e pedir a cassação de pior prefeito dos ultimos tempo na nossa cidade?

  9. Hoje Realmente ha um descasso com o bairro , mas quando o presidente do bairro era SILVIO DRINKS , ele ainda fazia alguma coisa pela populaçao , e hoje o presidente que nem se quer comparece as reunioes. onde está o presidente? aparece!!!!

  10. Gilbert,a foto do lixo é fresca.Mais fresco ainda é um cara como voce, morando ha mais de 400 km de distância poder estar sentido o cheiro de frescor. Nós moradores sabemos da real situação do bairro. Não temos tempo pra esperar os animais e roedores para fotografarmos.Tenha certeza que o “caldinho” que escorre e fica na calçada, iremos guardar ou congelar para vc.
    O único espaço de lazer para os jovens é este campo de futebol que estão armazenando o lixo. Críticas sempre são bem vindas. Mas faça antes a autocrítica!Armação? Que cara de pau essa sua!!

  11. Sílvio Drink’s varre o lixo do bar para a esquina e nem se dá ao trabalho de colocar em sacos plásticos.
    Povo d Urbis IV acorda!! Quem é do lado de azevedo que ganha no mole? Começa com S e termina com Drink’s… quem é quem é???

  12. “DELEGACIAS BAIANAS TEM ENERGIA CORTADA PELA COELBA”

    Enquanto planeja o início da instalação das Bases Comunitárias de Segurança – versão baiana das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) cariocas – em Salvador, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia apresenta dificuldades na administração das delegacias do interior. Entre ontem e hoje, pelo menos quatro delas – duas na segunda maior cidade baiana, Feira de Santana, e duas no sul do Estado – tiveram o fornecimento de energia elétrica cortado pela Companhia de Eletricidade do Estado (Coelba).

    Segundo relatos de policiais, o fornecimento do maior complexo policial do interior, também em Feira de Santana, só não foi interrompido porque funciona, no local, um departamento da Polícia Técnica, que precisa da eletricidade para a manutenção de corpos.

    O motivo dos cortes seria atraso no pagamento das contas de energia, por parte da administração estadual, mas nem a empresa, nem a SSP confirmam oficialmente a causa.

    O CAOS NÃO TÁ INSTALADO APENAS EM ITABUNA MEU CARO PIMENTA, TÁ NA BAHIA TODA.

  13. Sou moradora do bairro ha mais de 15 anos nao tenho muitas reclamações a fazer a respeito do bairro, mais acho que estão acusando a pessoa errada. ANGELA, LENICE, PIRES,acorda p vida rapaz vão procurar o que fazer em ksa, SILVIO JA FEZ MUITA COISA PELO BAIRRO SEM GANHAR NDDA E FAZ ATÉ HOJE, ENTAO VAMOS PROCURAR RESOLVER O PROB E N FICAR JULGANDO.silvio drinks veriador 2013 eu voto nele!!!!!!! to c vc SILVÃO.

  14. Realmente Silvio fez muitas coisas pelo bairro, mas daí eleger ele para “vereador” (e não veriador meu querido morador urbis) é vc querer demais. Não sejamos hipócritas meu povo, as pessoas depois que eleitas não se lembram de ninguém, muito menos do seu próprio bairro. VAMOS ACORDAR MEU POVO!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *