Tempo de leitura: < 1 minuto

A dez dias da estreia na Segundona do Campeonato Baiano, o Itabuna Esporte Clube ainda não encontrou patrocinador ou grande apoio na tentativa de retornar à elite (nem tão elite assim) do futebol da terrinha.

Nem mesmo a prefeitura garantiu qualquer auxílio como nos moldes anteriores, quando o município ‘pingava’ R$ 6 mil/mês na conta do clube. No máximo, liberação do estádio para treinamentos e jogos. E a Penalty, apesar de instalada aqui, já fechou as portas para o clube há muito tempo.

0 resposta

  1. ESSE É UM TIME DE JOGADORES LUTADORES, QUE APESAR DAS DIFICULDADES DEFENDE COM GARRA O CLUBE, QUANTO AO PATROCINIO É NORMAL, SE O PRESIDENTE DO CLUBE NÃO APRESENTA A PRESTAÇÃO DE CONTAS.
    AH! PELO AMOR DE DEUS É PRECISO RENOVAR A PRESIDÊNCIA, PRECISAMOS DE NOVA ADMINISTRAÇÃO, INOVAÇÃO E MELHORES RESULTADOS, SENÃO O CLUBE FECHA AS PORTAS.

  2. E da-lhe Ricardo Xavier Clube. O povo cansou. É uma pena ver que nosso Itabuna Esporte Clube chegou a tal situação. Lamentável, para nós amantes do Futebol. Será que dá para piorar? Quem sabe descer para a terceirona? Que saudade dos velhos tempos…..

  3. O apoio tem que começar pelos moradores de Itabuna, que poderiam incentivar mais o clube da cidade, dando um tempo na babação de ovo dos clubes do sul do País. Isso reforçaria o apelo do clube por patrocínio e apoio. Além disso, clubes de futebol também têm se organizado para conseguir certidões negativas de débito e viabilizar projetos para as divisões de base, com valores que giram em torno de milhões de reais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *