Tempo de leitura: < 1 minuto

 

Correio de hoje publicou matéria sobre a aposentadoria de Magalhães

Após ser exonerado do cargo de delegado titular da Ilha de Itaparica,  José Magalhães Filho decidiu que chegou a hora de pendurar as chuteiras e dar o descanso dos justos ao bigode mais famoso da polícia baiana.

Magalhães começou a ficar conhecido na década de 80, com fama de delegado durão. Foi esse perfil que o levou a assumir o comando da polícia civil em Itaparica, onde a criminalidade anda pegando pesado. Não conseguiu cumprir a missão a contento e acabou removido do cargo.

O delegado entrou em férias e diz que depois cumprirá um período de 18 meses de uma licença-prêmio a que tem direito. Em seguida, virá a aposentadoria com planos de conhecer o Brasil e, especialmente, a cidade de Ilhéus, no sul da Bahia.

Ao Correio, Magalhães declarou que pretende acabar com a única mágoa que traz consigo. É que, segundo ele, certa vez um homem de bigode deu um tiro numa boate de Ilhéus e disseram que havia sido o delegado. Ele garante ter provado inocência, argumentando que jamais pisou na Terra da Gabriela.

“Quero ir lá para conhecer a cidade, ir nesse bar e tomar uma cerveja para comemorar minha aposentadoria”, informou.

0 resposta

  1. ESTAMOS VIVENDO COMO SE FOSSE UM ENREDO DAS NOVELAS DE DIAS GOMES E DE JORGE AMADO. UMA MANGAÇAO DOS SERES HONESTOS PELOS CAPITOES
    POLITIQUIROS.
    E AINDA TEM DIREITOS A APOSENTADORIAS MILIONARIAS.
    LEIS , SÃO LEIS , FEITAS PELOS ETERNOS FEUDAIS QUE BENEFICIA A ELES E AOS SEUS COLIGADOS.
    COMO POBRES MORTAIS SÓ TEMOS QUE RI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Delegado Bigodão,

    Caro delegado quando chegar na Princesinha do Sul, não esqueça de contactar com esse seu fá, espero poder tomar umas cervejinhas com o maior dos maiores delegados que a Bahia já teve. Que sua aposentadoria seja de sucesso como foi sua passagem pela delegacias da nossa Bahia. Sucesso…

  3. Se foi o Delegado do Bigodão, que deu o TIRO NA BOATE, eu não sei…
    Mas que ele ja teve aqui em Ilheus , isso eu GARANTO que ele teve, e ainda eu o transportei no meu TAXI, foi hospede do Ilheus Praia Hotel. Grande BIGODÃO, Grande DELEGADO e grande DEPUTADO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *