Tempo de leitura: < 1 minuto

O PIMENTA informou no dia 18 de março que o índice de infestação da dengue em Itabuna é atualmente de absurdos 14,72% e, se a cidade não enfrenta uma epidemia de proporção semelhante ou pior que a de 2009, é somente porque o vírus em circulação é do tipo 2, o mesmo que andava por aqui naquele ano fatídico.

Pois o sinal de alerta acaba de ser dado para o próximo verão. Na cidade de Niterói (RJ), já se noticia a chegada do vírus do tipo 4, para o qual a população não está imunizada. Nem lá nem aqui.

Do jeito que anda o combate à dengue em Itabuna, na base de mutirões e ações voluntárias, sem planejamento, rigor nem continuidade, o negócio tem tudo para ficar muito feio no próximo verão.

Que Deus nos proteja!!

0 resposta

  1. Este coordenador é Mister M sou Presidente do meu bairro, toda vez que vou a procura dele ele não esta no local de trabalho.

    Assim não da para fazer multirões.

    Assiste ontem no jornal da Bahia casos do tipo 04 confirmados em Salvador.

    A Virus esta chegando seu Pimenta

  2. Os agente da dengue ainda estão trabalhando nesta cidade, porque sumiram, e o carros da fumaça só vem quando morre crianças?

  3. a resposta é para Nando de ferradas é que nao posso dizer pelo bairro dele,mais no bairro em que trabalhava é so pergunta aos moradores e verificar na ficha de visita a minha assinatura e a frequencia de minhas visitas,tenho certeza que meus colegas trabalham,derrepente quando o agente passa ele nao esta em casa,por isso nao os vÊ o que nao significa que nao trabalhamos,em caso de duvidas ele procure saber aonde fica o p.a da dengue no bairro dele e procure saber o porque do agente nao esta indo a sua casa dele,estamos prontos a ajudar e a combater a dengue pois esse é o nosso trabalho e tentamos fazer o melhor posivel.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *