Tempo de leitura: < 1 minuto

Os policiais Luciano Logrado Peixoto e Eric Sátiro Vitório, que foram flagrados por câmera de segurança espancando um adolescente no centro da cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, no dia 10 de fevereiro deste ano, tiveram a prisão preventiva revogada na tarde desta terça-feira. O pedido de revogação da prisão foi feito pelo advogado Péricles Novaes, que alegou que os policiais não representam perigo à sociedade.

Os dois estavam presos no Batalhão de Choque de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador e podem voltar às atividades, realizando trabalhos internos. O processo continua em andamento na Corregedoria da Polícia Militar. Informações do Estadão.

Relembre o caso

Confira as cenas da agressão contra o jovem.

0 resposta

  1. Pimentinha

    Covardes como esses policiais merecem esta atrás das grades poiz são dezequilibrados. Procede mal a justiça quando atende a pedidos desta monta.

  2. Que absurdo isso!!! eles tem que continuar atras das grades e espero que sejam punidos rigorosamente pelo o que fizeram. Espero que o povo junto com a imprensa cobre isso da justiça brasileira que é uma merda, uma outra palavra nao existe para descreever a nossa justiça… é revoltante e lamentavel tudo isso!

  3. se o rapaz estivesse preso, duvido que a justiça revogasse a prisão dele.
    a justiça desse nosso país, é uma piada.
    tambem, ela cega, surda e muda.
    como pode funcionar.?

  4. Que absurdo,infelizmente é Brasil!!!Cadê as leis que ainda deixam impune esse policias???? E depois eles irão voltar e vão fazer coisas ainda piores. Vamos nos tornar mais humanos e que a Justiça seja feita, por que a injustiça gera a audácia dos maus1111 Tamos de olho.

  5. L A M E N T Á V E L !!!

    Esses cães raivosos soltos são perigo iminente.

    Queira Deus que eles não repitam e tornem a saciar seu institinto satânico.

    Esses canalhas, covardes, que “não garantem as calças que vestem” parece que estão no mundo para provar que satanás existe!

    “Vade retro”!

  6. ENTENDO QUE A AÇÃO FOI COVARDE SOB O PONTO DE VISTA FRIO DO MEU QUARTO COM AR CONDICIONADO OU DO MEU ESCRITÓRIO. MAS ESSA AÇÃO “COVARDE” RESULTOU DE UMA INFRAÇÃO GRAVE DE TRÂNSITO. QUANDO A POLÍCIA DIZ: “-NÃO CORRA!” SIMPLESMENTE, PARE E RESOLVA O IMPASSE COMO ALGUEM QUE NADA TEM A TEMER. TORNAR-SE DEFENSORES DE BANDIDOS NESSE PAÍS BASTA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (“OS CAPA PRETA”)QUE NA SUA MAIORIA DENEGRIRAM, MAIS UMA VEZ, TUDO O QUE É MORAL QUE AINDA EXISTE NESSE PAÍS. SE FOSSE EU ELE TAMBEM LEVAVA UNS CATIRIPAPOS PRA APRENDER QUE TEM QUE RESOLVER OS PROBLEMAS E NUNCA FIGIR DA POLÍCIA, POIS QUEM FAZ ISSO É BANDIDO. E DE BANDIDO ESSE PAÍS JÁ ESTÁ CHEIO, NÃO PRECISA IR ATÉ BRASÍLIA, BASTA OLHAR AO REDOR NA NOSSA CIDADE. PRECISAMOS ANALIZAR OS FATORES DE CADA FATO QUE OS NOSSOS OLHOS VEEM. DEIXEMOS DE SER POBRES DE VISÃO CRÍTICA. “CULPAR O VENDEDOR DE PÃO É FÁCIL, DIFÍCIL, PARA ALGUNS, É IDENTIFICAR OS DONOS DA PADARIA”, OS CORRUPTOS, OS BIRITEIROS, OS INVENTADORES DE MODA, OS “CAPA PRETA”, OS POLÍTICOS SUJOS DA NOSSA CÂMARA MINICIPAL, SEUS PUXA SACOS, OS FACILMENTE CORROMPÍVEIS COM ALGUM TIPO DE CARGO PÚBLICO, OS QUE SE UTILIZAM E TENTAM PONGAR NA IMAGEM DE OUTRAS PESSOAS PARA CONCORRER A QUALQUER COISA, OS ENGANADORES. É PRECISO IDENTIFICAR O PROBLEMA, NÃO SUPERFICIALMENTE, COM ATENÇÃO PARA VER SE O SEU PRÓPRIO NOME APARECE NA LISTA DA SUA CONSCIENCIA. TUDO O QUE SE VÊ ENVOLVE POLÍTICA, SE AS COISAS NO NOSSO PAÍS, ESTADO E MUNICÍPIO NÃO VÃO BEM, É PORQUE ESCOLHEMOS ERRADO. NÃO ADIANTA OLHAR PARA O PRÓPRIO BOLSO E DIZER QUE O PAÍS VAI BEM, OLHE À SUA VOLTA, PROCURE ENCHERGAR SE OS SEUS VIZINHOS NÃO ESTÃO LEVANDO UMA VIDA MISERÁVEL. SE ESTÃO, OU MELHOR, SE, POR ACASO, ESTIVEREM NUMA VIDA NÃO MUITO CHEIA DE OPORTUNIDADE COMO A SUA, COMEÇE POR ALI. PONHA A SUA FAMÍLIA NO LUGAR DA DO SEU VIZINHO, MENTALMENTE PROCURE UM HOSPITAL PÚBLICO, OU UM POSTO MÉDICO, DIGA QUE ESTÁ COM DOR DE DENTE E QUE NÃO DORME A DIAS POR CAUSA DISSO. VÁ AS ESCOLAS PÚBLICAS, CONVERSE COM OS PROFESSORES, SEJA UM POLÍCIAL TAMBEM, UM GUARDA MUNICIPAL, UM CATADOR DE LIXO. SEM DÚVIDA VOCÊ VAI PENSAR MUITO, MAS MUITO MESMO, ANTES DE DEFENDER ESSA CORJA DE POLÍTICOS QUE ESTÃO NO PODER, POIS A MAIORIA SÃO OS PORTADORES DA MISÉRIA QUE ATINGE O POVO BRASILEIRO. É NA CORRUPÇÃO DOS POLÍTICOS E AUTORIDADES QUE NASCE A MISÉRIA DO POVO. NÃO ESTOU DIZENDO QUE VOCÊ É IGUAL A ELES, POIS SOMOS TODOS VÍTIMAS DA DESENFREADA CORRUPÇÃO BRASILEIRA, MAS PRECISAMOS REFLETIR SOBRE OS NOSSOS PENSAMENTOS ANTES DE TORNÁ-LOS COMENTÁRIOS. ASSIM NÃO CORREMOS O RISCO DE FAZERMOS PARTE DA MASSA CORRUPTORA E SEM MORAL QUE DIRIGE ESSE PAÍS DE HOJE. MAS, COM JÁ DIZIAM: “DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE SE EXPRESSAR, MESMO NÃO CONCORDANDO COM O QUE VOCÊ DIZ”.

  7. Meus caros isso é BAHIA-BRASIL, a “terra de todos nós”, onde as práticas do Coronelismo falseado de “cuidado com o bem estar do cidadão”, ainda impera e de maneira desleal onde vale a expressão de nossos antepassados do “manda quem pode, obedece quem tem juízo”!!!

  8. Ilustre Eilton,

    O mais estarrecedor do fato é justamente ter sido ele protagonizado por prepostos do Estado, gente que tem a obrigação de coibir a violência: os Policiais.
    Não sei se você sabia, mas o Poder de Polícia exercido pelo agente policial é advindo do próprio Estado, e o Estado não pode bater em ninguém. Ao menos esse direito não está em Lei alguma, certo?
    Ora, se a Lei não autoriza bater, espancar ninguém, nem mesmo um condenado, de onde o policial tira esse direito de fazê-lo?
    Entendeu?
    Decerto que sim, não é muito difícil de entender isso.
    Ademais, e aí falo como homem, o ato é de extrema covardia, sim.
    Os canalhas, covardes, travestidos de policiais, em dupla!!!surraram um jovem caído no chão!!!. Estariam eles cumprindo a lei? mas que lei?

    Canalhas desse tipo só atrapalham a instituição policial.

    Além de covardes, pois, são trapalhões, idiotas, que não conhecem o papel que devem desempenhar enquanto agentes públicos.

    Agente público, meu caro Eilton, é aquele que tem o dever de atender o público, servir ao público, daí serem designados também de servidores públicos.

    Desde quando torturar pessoas é função de servidor público?

    Pois, a dupla de travestidos de soldados é: covarde, canalha, burra, ignorante, incompetente, ignorante.

    A dupla de trapalhões danifica a ação da entidade à qual eles pertencem, por isto, precisam ser dela postos para fora. Já!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *