skip to Main Content
20 de outubro de 2020 | 08:17 am

BRASIL JÁ É O 2º MERCADO DA VOLKSWAGEN NO MUNDO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Brasil já é o segundo maior mercado em participação nas vendas da Volkswagen no mundo. A participação brasileira chegou a 15%, sendo superada apenas pelos chineses.

Os dados foram apresentados por Thomas Schmall, presidente da Volkswagen no Brasil, na apresentação do novo sedã Jetta.

A montadora prevê R$ 6,2 bilhões em investimentos no país até 2014 e o lançamento de um carro popular na faixa de R$ 20 mil a R$ 23 mil.

—  APROVEITE E CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OFERTAS DE VEÍCULOS

Metade do investimento será destinada à fábrica de São Bernardo do Campo (SP), onde são produzidos modelos como Gol, Saveiro e Parati.

De acordo com o Valor Econômico, os dados apontam que a VW disputa com a Fiat, palmo a palmo, a liderança em vendas no mercado brasileiro em 2011. A diferença até o final da primeira quinzena era de aproximadamente 3 mil veículos a favor da Fiat.

Leia mais (para assinante do Valor)

Esta publicação possui 0 comentários
  1. E aqui eles continuam vendendo carroças, só por coincidência em outro jornal foi relatado que na Alemanha o Golf fez 35 anos, e aqui continua sendo carro de luxo. Respeito nenhum ao consumidor e que venham os chineses, com todo respeito.

  2. Além da VOLKSWAGEM enviar seus piores carros p/ Itabuna, o diretor de vendas da Cristal, mesmo sabendo que o automóvel está com alguma peça já danificada, “empurra” para os clientes. O mesmo acontecia quando ele era vendedor da DISBAVE. Mas a máscara dele já caiu há muito tempo! Na hora de comprar meu carro, procuro outra concessionária que tenha funcionários honestos e de boa conduta!

  3. A família Binow tem que tomar cuidado com alguns funcionários de cargo de confiança, pois tem gente que quebrou os próprios irmãos, imagine a família dos outros…

  4. Será o mesmo funcionário que lembra o personagem Fred(interpretado por Reynaldo Gianecchini), da novela Passione? Todo elegante, educado, vai aos poucos se infiltrando na família do empresário, ganha a confiança de todos, e quando menos se espera, o bote!!!

  5. CONHEÇO A HISTÓRIA DE UM EX-FUNCIONÁRIO DA DISBAVE QUE GANHOU A CONFIANÇA E AMIZADE DOS PROPRIETÁRIOS PERNAMBUCANOS. FICOU AMIGO A FAMÍLIA, FEZ O FILHO FICAR AMIGUINHO ÍNTIMO DO FILHO DO PATRÃO, A ESPOSA FICAR AMIGA DA ESPOSA DO PATRÃO, E POR AI… AOS POUCOS, A EMPRESA FOI SE AFUNDANDO E ACABOU FALINDO! MAS, ELE SE SAIU MUITO BEM!!!

  6. Mês passado, Fernando Aguiar, da Cristal Veículos, empurrou(como de costume), um GOL “muqueca” para o jornalista Marcos Wense! Ainda bem que Wense foi esperto e publicou a notícia aqui, nesse Blog. Logo, logo, ele recebeu outro GOL em bom estado! Agora eu pergunto: e aqueles que não tem a idéia de denunciar na imprensa, como ficam???

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top