Tempo de leitura: < 1 minuto

Responsáveis por sites e blogs de toda da Bahia se reuniram nesta sexta-feira, 25, em Salvador, para formalizar a criação da Associação Baiana de Jornalismo Digital (ABJD). A entidade nasce com o objetivo de defender os interesses dos profissionais que atuam neste segmento da mídia, além de oferecer assistência jurídica e promover cursos e palestras com profissionais de webjornalismo.

A ABJD será presidida pelo sócio-executivo do site Bahia Notícias, Ricardo Luzbel, e terá como vice-presidente o jornalista Raul Monteiro, do Política Livre. O Conselho de Ética será coordenado por Tasso Franco, do site Bahia Já.

Também fazem parte da diretoria da associação, na qualidade de  membros fundadores, os seguintes profissionais: Ricardo Ribeiro (Pimenta na Muqueca), Gusmão Neto (Teia de Notícias), Ronildo Brito (Teixeira News), Fernando Henrique Chagas (RBR Notícias), José Eduardo Gordiano (Andaiá Notícias), Dilton Coutinho (Acorda Cidade), João Coelho (Aratu Notícias), Chico Kertész (Portal da Metrópole), Anderson Oliveira (Blog do Anderson), Lenilde Pacheco (Bahia Toda Hora), Geraldo José (Blog do Geraldo José), Léo Valente (Blog do Valente) e Valdemir Junior (Calila Notícias).

0 resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *