Tempo de leitura: 2 minutos
Ezequiel, camisa branca, deixa o Módulo Center após "limpar" escritório do advogado Cosme Reis.

O homem que arrombou um escritório de advocacia no edifício Módulo Center, em Itabuna, fez uma “limpa” em edifícios comerciais em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

De prenome Ezequiel, o ladrão roubou nove escritórios de advocacia no centro de Conquista na segunda-feira da semana passada. Acabou preso no último sábado (19), mas misteriosamente conseguiu escapulir no mesmo dia.

Ezequiel é de Feira de Santana, onde acumula nove passagens por estelionato e furto. Uma das vítimas de Ezequiel disse ao PIMENTA que o ladrão costuma ficar por volta de cinco dias, uma semana na cidade onde pretende aplicar os golpes – e se hospeda em hotéis.

Os locais preferidos para roubar são escritórios de advocacia e os “objetos de desejo” são notebooks. Preso em Vitória da Conquista, Ezequiel confessou que vende notebooks por até R$ 100,00.

Uma pessoa que participou do “flagra” em Ezequiel ainda em Vitória da Conquista diz que o ladrão finge ter problemas mentais (“ele se faz de doido”) e aproveita para estudar a movimentação tanto do escritório como do prédio onde vai atacar. “A bolsa que ele sempre carrega traz ferramentas para abrir as portas. É profissional nisso”, diz.

O PIMENTA também entrou em contato com um dos policiais que prenderam “Ezequiel” em Conquista. O soldado William Muniz  diz que várias viaturas foram acionadas para prender o ladrão, que se hospedou no Hotel Fênix, no centro de Conquista. “Ele não se intimida com as câmeras e aqui em Conquista tinha pessoal certo para vender o que roubava”.

Um dos receptadores foi encaminhado para a delegacia. Detalhe: tanto Ezequiel quanto o receptador foram liberados, apesar das provas dos crimes.

Atualizado às 21h13min

0 resposta

  1. Certamente o ladrão tomou conhecimento de um dos melhores escritórios da cidade.Esse é o revés da fama e do sucesso do advogado.Agora só comprar outro Dr. Cosme !!

  2. quem defende 95% dos perigosos bandidos, fascinorAS E TRAFICANTES DESSA CIDADE… TODO bandido tem direito a defesa, são todos ums santos, o sr. vai defende-lo certo??? afinal, todos merecem defesa, não é??? morda seu prório veneno…. o ssenhor ajuda quem destrói as famílias grapiúhnas….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *