Tempo de leitura: < 1 minuto
Câmera flagra ladrão (camisa branca) no momento em que ele deixa o Módulo Center, pelo acesso Beira-Rio.

O advogado criminalista Cosme Reis foi mais uma vítima da violência em Itabuna. Um homem magro, aparentando ter entre 1,70m e 1,80m de altura e mais de 30 anos arrombou o escritório de advocacia do profissional e levou, pelo menos, um notebook.

O escritório fica no 13º andar do Módulo Center, o principal condomínio empresarial de Itabuna, localizado no centro da cidade. O larápio foi flagrado pleo sistema de videomonitoramento. As imagens são a esperança para localizar o “traquino”. O ladrão sabia o que queria, pois o escritório possuía outros objetos de valor e não foram furtados.

0 resposta

  1. Fica ai a minha ” PERGUNTA ” a dr. Cosme; sei que ele é um advogado e ganha pra isso!
    Mais a pergunta que não quer calar é: SERA ELE ALVO DO(S) SEU(S) PROPRIOS CLIENTES?
    Seria bom repensar para que trabalha…pois muita familia chora ainda as perdas de materias e entes queridos.
    Não quero aqui dizer, que lhes desejo o mau…jamais.. ao contrario desejo que seja resolvido o quanto antes este crime.
    ITABUNA PEDE SOCORRO!!!!
    ACORDAAAAAAAA

  2. Dr. quando a policia prende-lo, o sr o defende certo? Alias por várias vezes vª sª chega primeiro que a policia na delegacia demonstre mais uma vez sua presteza para com os pupilos!

  3. Advogado defende direitos.A presteza em relação aos clientes está situada na defesa do múnus que é conferido.Agora muita gente desconhece o papel do advogado.Todo mundo tem direito ao advogado , inclusive se o acusado não tiver condição de pagar o advogado , o estado fornecerá um defensor.

  4. quem defende 95% dos perigosos bandidos, fascinorAS E TRAFICANTES DESSA CIDADE… TODO bandido tem direito a defesa, são todos ums santos, o sr. vai defende-lo certo??? afinal, todos merecem defesa, não é??? morda seu prório veneno…. o ssenhor ajuda quem destrói as famílias grapiúhnas….

  5. O Paulo é advogado das “causas ganhas”, expondo um tópico que todo mundo que escreve aqui sabe; que todos tem direito a defesa. O que ninguém entende é como vocês tem disposição para transformar vírgulas em direito das pessoas que são inimigas da sociedade.

  6. A própria família do preso avisa quando o conduzido não chega a delegacia.Ou porque foram levados para a volta da Cobra , para mutuns ou porque levaram os conduzidos fazer limpas em caixas automaticos pela cidade.O Advogado avisado pela família , chega ao complexo e percebe por vezes que o cliente-vítima ainda está ” passeando” com os condutores.KKKKKKKKKKK

  7. Agora a culpa é da polícia, ahhhhhhhhhh, me faça uma garapa!!!! a polícia virou bandida e os traficantes, coitados, são uns santos, infestaram nossa cidade de crack e outras drogas, matam todos os dias e merecem ter crédito contra os policiais…. ahhhhhhhhhhh

  8. Está mais pra ser a segunda opção: a justiça local é conivente; a prova disso é que Itabuna é o 3º município mais violento do Brasil. Isso é ético? Atende às concepções de direitos humanos? Traz progresso às famílias? Ajuda na mobilidade social? Se não, Itabuna está podre!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *