skip to Main Content
20 de abril de 2021 | 11:38 am

PAULO SOUTO DEIXA PRESIDÊNCIA DO DEM

Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Acorda Cidade

O ex-governador Paulo Souto está deixando a presidência dos Democratas na Bahia. A informação foi passada pelo ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho. “Paulo Souto não quer continuar mais na presidência do partido”, destacou Ronaldo durante entrevista ao repórter Paulo José – do Acorda Cidade.

Sem indicar possíveis motivos para a decisão de Paulo Souto, o ex-prefeito de Feira limitou-se a informar que “alguns encontros em nível estadual vão acontecer”, para que seja discutido entre os afiliados do DEM quem será o novo presidente na Bahia.

Ao avaliar a situação da sigla, José Ronaldo disse que o partido continua “em atividade”, embora esteja “passando por algumas mudanças”. A escolha do novo presidente estadual acontecerá nos próximos dias.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. A COISA TÁ FEIA PARA OS DEMOS. EU ESCREVI UMA CERTA VEZ NESTE BLOG, QUE QUANDO O DOM CORLEONE ACM PARTISSE PARA SEMPRE, O PFL, NA ÉPOCA, HOJE DEMO, SE ESFACELARIA AQUI NA BAHIA, ISTO JÁ VEM ACONTECENDO, E O MOTIVO É QUE ESTE PARTIDO TEM MUITO CACIQUE PARA POUCO ÍNDIO E OS VELHOS PAJÉS (ALELUIA, SOUTO, PLO.MAGALHÃES,C.BORGES QUE JÁ DEBANDOU) NÃO ACEITAM RECEBER ORDENS DO CURUMIM ACM NETO.

  2. Põe Mari Alice na presidência. kakaka

    DEMos com seus dias contados, a debandada é inevitável.

    Na verdade tudo começou com a famigerada ideia de trocar PFLê por DEMos. Tiro no pé! 😀 😉

  3. Zelão diz: – Antes, já havia sido “abandonado” pelo DEM de ACM

    Conta a lenda da política de que; -“um líder não deve fazer sucessor.” E isso tem a ver com os ensinamentos de Maquiavel que diz: – “O poder só é poder, quando exercido na sua plenitude. Caso em contrário deixa de ser poder.”

    ACM sabia disso e exercia a política dentro desse critério, que para muitos pode parecer absolutista, mas, no entanto, revela-se cada vez mais verdadeiro, quando se trata da política brasileira.

    Muito antes da morte de ACM, já havia uma luta surda, até então só nos bastidores, pela disputa do poder entre o “velho coronel,” e a sua “cria,” Paulo Souto, governador por duas vezes eleito sob as graças de ACM, mas que vinha criando vida própria e seguidores.

    Se quiser mesmo sobreviver politicamente, não resta ao ex-governador Paulo Souto, outro caminho a não ser sair do DEM, ou do que dele restou – visivelmente “carlista – principalmente na Bahia.

  4. O DEM MORREU COM ACM, QUEM VIVE IGUAL A ELE TA CAVANDO A PROPRIA TUMBA,AGORA ESTAMOS VIVENDO OUTRAS MUDANÇAS O PT ESTA NA SUA MELHOR PERFORMA-SE SINTO MUITO QUE AQUELES QUE ESTAVAM NO PODER AGORA SE DESGASTAM NA ANGÚSTIA DE SUAS DERROTAS ,O DEMOCRATAS MORREU O 25 FOI PRO BURRACO E ACM NETO QUE SE CUIDE QUE SE NÃO MUDAR AS ATITUDES IRÁ SE VER DIANTE SUA PIOR DERROTA ELE SERÁ TRAIDO PELO POVO Q SEMPRE O ELEGEU CANSAMOS,PALAVRA DE UM EX 25,QUERO IGUALDADE,INTEGRALIDADE, E UNIVERSALIDADE DEIXEM O DINHEIRO DO PODER PÚBLICO SEUS LOUCOS POR PODER.

  5. SOMENTE AQUI EM ITABUNA O POVOAO SOFREM E VOTAM NESSA COISA AI DEM 25.ETA-CIDADE ATRAZADA,CUIDADO COM A PREFEITURA MOVEL DO JECA AI!!VEM MAIS ENGANAÇAO POR AI AGUARDEM….ESTAMOS DE OLHO

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top