Tempo de leitura: < 1 minuto

A S&R Concursos e Pesquisas divulgou nota em que oficializa o cancelamento das provas do concurso público de Ilhéus, antes previstas para este domingo (10). A empresa informa que a decisão foi tomada “em concordância” com a prefeitura.

“É com imenso desprazer que a S&R Concursos e Pesquisas informa aos candidatos inscritos no concurso público para cargos e provimentos do quadro de pessoal da Administração Pública do Município de Ilhéus, que sofreu furto do gabarito das provas que seriam aplicadas amanhã (10.04.2011), nesta cidade”, diz um trecho da nota.

A empresa diz que o cancelamento das provas visa preservar a “lisura” do certame. “A provável data para a realização das novas provas é o dia 08 de maio de 2011, o que ainda será confirmado pela Prefeitura Municipal e divulgado pelo site da empresa”.

A S&R, no entanto, somente disponibiliza números de telefones de Salvador para esclarecer dúvidas dos mais de 18 mil inscritos no concurso público. Os números são os seguintes: (71) 3378-6756 e (71) 3232-1719.

Leia ainda:

CONCURSO DA PREFEITURA DE ILHÉUS É CANCELADO

FRAUDE EM CONCURSO: PREFEITURA MANTÉM
A EMPRESA SR E ANUNCIA NOVA DATA DE PROVAS

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *