skip to Main Content
24 de novembro de 2020 | 03:17 am

EMPATE NA ESTREIA DO ITABUNA NO ACESSO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna estreou com empate em 0 a0 na Divisão de Acesso de 2011, neste sábado (9), contra a ADJ, em Jequié. A partida foi disputada no estádio Waldomiro Borges. O Azulino até mandou bola na trave e levou dois grandes sustos no jogo, mas o placar ficou inalterado.

O time do treinador Danielzinho sentiu a ausência do experiente zagueiro Junior Tuchê, embora não tenha sofrido gol.  A equipe passou sufoco quando o árbitro conquistense José Leandro Silva Nazaré marcou pênalti a favor da ADJ. O alívio veio logo em seguida, aos 43 minutos, quando Marcelinho Baiano mandou a bola para fora. E, no segundo tempo, outro susto: a associação jequieense mandou um “balaço” na trave.

O Itabuna e a ADJ estão no Grupo 2 da Divisão de Acesso. Amanhã, às 15 horas, Jacuipense e Poções se enfretam no estádio Eliel Martins, em Jacuípe, também pela mesma chave. Quem folga na rodada é o Guanambi. Já no Grupo 1, Ypiranga e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 15 horas, em Pituaçu (Salvador).

O Itabuna volta a jogar no próximo domingo (17), às 15 horas, no estádio Luiz Viana Filho, contra a Jacuipense, time sobre o qual conquistou o título do Acesso em 2003.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top