skip to Main Content
20 de junho de 2021 | 09:09 pm

VEREADOR QUE ATROPELOU CRIANÇA PROMETE SE APRESENTAR HOJE

Tempo de leitura: 2 minutos

Gideon promete se apresentar à polícia nesta terça.

O vereador de Barro Preto, Gideon Ribeiro (PV), anunciou que se apresentará à polícia nesta terça-feira (12), às 8h30min. Ele é acusado de atropelar Adriele Carvalho de Souza, 6 anos, por volta das 10h30min do último domingo (10), no quilômetro 35 da BR-415, trecho Itabuna-Ibicaraí.

Com o impacto, Adriele foi lançada a 20 metros do ponto de atropelamento. Gideon estava dirigindo o Fiat Pálio, placa MQU-1549, placa de Serra-ES, e transportava duas pessoas. Adriele caminhava à beira da pista com duas adolescentes.

O vereador é acusado de não prestar socorro à vítima e abandonar o local do acidente. Ele alegaria ameaça de linchamento. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Itabuna, comandada por Sione Porto.

Adriele foi encaminhada para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, em estado grave. Ao final da tarde desta segunda-feira (11), o estado de saúde da criança era considerado estável e ainda aguardava os resultados de uma tomografia, feita no Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus, para constatar se houve traumatismo craniano.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ainda corrigiu uma informação inicial, divulgada no domingo. Um dos caronas do Fiat Pálio, o ex-prefeito e ex-vereador José Hélio dos Santos, não possui mandado de prisão em aberto. Porém, o repórter Costa Filho, da rádio Jornal, apurou que José Hélio responde a uma ação por homicídio qualificado, conforme consta no banco de dados da PRE.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top