skip to Main Content
26 de outubro de 2020 | 07:08 pm

VIOLÊNCIA E MEDO NAS ESCOLAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

A ameaça a um professor da Escola Lourival Oliveira Soares, no bairro de Ferradas, infelizmente não é um fato isolado. Em muitas escolas de Itabuna, a violência é uma constante e professores e funcionários chegam a ter medo do que possa lhes acontecer.

A todo momento, os relatos chegam ao PIMENTA. Um professor do Colégio Estadual Armando Freire, no bairro Lomanto, narra um quadro de horror naquele estabelecimento. A escola, segundo o professor – que por motivos óbvios prefere não se identificar – é dominada por um grupo de “alunos” que não tem respeito por nada nem por ninguém.

De acordo com o mesmo professor, os “alunos” traficam e cobram pedágio. “As professoras vivem com medo e a direção é omissa”, critica o docente, que também aponta a falta de limpeza e a má-qualidade da merenda oferecida no Armando Freire.

Matéria da Rede Bahia revela que todo tipo de arma vem sendo encontrada nas escolas da capital e do interior do Estado. Revólveres, facas e estiletes foram apreendidos nas mãos de alunos durante esta semana.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top