skip to Main Content
9 de agosto de 2020 | 11:46 pm

POLÍCIA IDENTIFICA MOTORISTA QUE PROVOCOU ACIDENTE GRAVE NA ILHÉUS-ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia identificou o motorista do caminhão-baú que causou o acidente grave na rodovia Ilhéus-Itabuna, por volta das 16h10min de ontem. O caminhão VW 8150, placas NTF-0528, era dirigido por Fábio Alberto do Rosário.

Uma das testemunhas do acidente, o médico Rommel Santos Pires, disse à polícia que o caminhão seguia em alta velocidade, no sentido Itabuna-Ilhéus. O motorista perdeu o controle do veículo na curva do quilômetro 17, invadindo a pista contrária e colidindo com a Ford Ranger (HEI-8259).

Os dois carros pegaram fogo logo após a colisão. A picape era dirigida por Ana Paula Santana Loures e pertence à Mars Cacau. Ana Paula sofreu queimadura nos braços, hemorragia interna e teve fraturas nas costelas. Exames também vão apontar o nível de lesão à coluna da motorista no impacto com o caminhão-baú, que pertence à Comercial Mascarenhas.

Após ter sido encaminhada pelo Samu 192 para o Hospital Geral de Ilhéus, Ana Paula Santana foi transferida para o Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. As informações exclusivas são do repórter Costa Filho, da rádio Jornal.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top