Tempo de leitura: < 1 minuto

Começou esta semana e vai até o dia 9 de maio o  2º Festival Baiano da Tilápia, evento promovido pela Bahia Pesca em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Participam 28 estabelecimentos  de Salvador, Camaçari e Ilhéus, que criaram receitas exclusivas para o projeto.

Segundo a Bahia Pesca, a tilápia que será oferecida aos clientes vem de cooperativas de pescadores instaladas no interior do estado. “O festival mostra o resultado do trabalho social dos inúmeros projetos de piscicultura da Bahia Pesca no interio”, afirma o presidente da empresa, Isaac Albagli.

Em Ilhéus, o bar Mar Aberto é o único participante do festival. Já em Salvador, participam: Jerimum,  Mercado Bar, , Baby Beef, All Saints, Pampas Steak, Sushi Deli, Donana, Deli & Cia., Caranguejo de Sergipe, Oliva Gourmet, Spaguetti Lilás e Gibão de Couro. Os bares Porto Brasil e Ki Mukeka, que funcionam em Salvador e Camaçari, também estão no festival.

Outra grande pedida para quem estará em Ilhéus neste fim de semana é o Festival Sons & Sabores do Mar, que começa hoje (21) e segue até domingo, 24, no Centro de Convenções. Além de delícias da culinária regional, estão programados shows com Zabumbahia, Adelmário Coelho (hoje) e Seu Jorge (sábado). Imperdível!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *