Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Política Etc

Noeli foi assassinado em assalto à transportadora (Reprodução Contudo).

A polícia civil de Itabuna prendeu nesta quarta-feira (20), Diogo Roy Nogueira, suspeito de participar do assalto que resultou na morte da empresária Noely de Azevedo, que era dona da transportadora de cacau Dany Nelly.

Diogo Roy Nogueira, citado por testemunhas que presenciaram o assalto, foi intimado a prestar depoimento nesta segunda-feira (25), no Complexo Policial de Itabuna , mas decidiu tentar fugir para São Paulo, neste final de semana.

Após receber denúncia, agentes da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (6ª Coorpin) fizeram campana e evitaram a fuga de Diogo. Agora ele está na carceragem do complexo policial de Itabuna para explicar a tentativa de fuga.

Noely de Azevedo estava no escritório da sua empresa, em Itabuna, quando dois homens invadiram e anunciaram o assalto. Ela reagiu e baleou mortalmente um indivíduo. O outro – provavelmente Diogo Roy Nogueira –, antes de fugir, fez vários disparos contra a empresária.

Um dos funcionários da empresa relatou que os bandidos estavam bem vestidos e foram permitidos entrar no imóvel – que fica da perto do parque de exposições Antonio Setenta – porque disseram que iriam entregar currículos.

A polícia apreendeu uma arma e uma moto dos bandidos. A transportadora de cacau já foi assaltada três vezes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *