Tempo de leitura: < 1 minuto

Viatura e equipes do Corpo de Bombeiros, Samu 192 e da Polícia Rodoviária Federal foram acionados, no início da noite, para atender a um chamado de acidente grave no quilômetro 471 da BR-101, próximo ao trevo de acesso ao município de Uruçuca. Haveria um caminhão em chamas e pessoas presas às ferragens, segundo o chamado.

Era alarme falso. Quando a polícia rodoviária chegou ao local, descobriu que se tratava, na verdade, de saída de pista com capotamento de uma picape Fiat Strada (placa NTR-0604). E não havia risco de morte para o motorista Francisco Mendonça Araújo, de Ipiaú, que saiu praticamente ileso do acidente.

A polícia checou tudo e descobriu que uma mulher resolveu dar mais “clima” ao pedido de socorro, para que as equipes se deslocassem imediatamente para atender o chamado, informa o repórter Costa Filho, da rádio Jornal. Ela, infelizmente, não foi encontrada para responder pelo ato irresponsável.

Detalhe: se a mulher “aplicou” para acelerar o atendimento, saiba o leitor que o caminhão do Corpo de Bombeiros não conseguiu chegar ao local porque apresentou uma pane e parou há cerca de 20 quilômetros do chamado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *