Tempo de leitura: < 1 minuto
O campeão Tiago Souza finaliza os treinos para o circuito

A etapa Kibon abre neste fim de semana na Cabana Soro Caseiro, em Ilhéus, o Circuito Bivolt de Surf e Bodyboarding, apresentado pelas lojas Backdoor. Participam da prova competidores de Ilhéus, Itabuna, Canavieiras, Itacaré, Valença e da comunidade de Morro de São Paulo, município de Cairu. Entre eles, estará o campeão baiano amador de bodyboarding, Tiago Souza.

A prova será disputada neste sábado e no domingo, dias 30 de abril e 1º de maio, nas categorias open (masculino e feminino), mirim, infantil, bodyboarding open e bodyboarding iniciante. Os organizadores não anunciaram a premiação, mas asseguram que será melhor que a do ano passado, quando foi oferecido um pacote de viagem com destino ao Peru.

Quem tiver interesse em participar ainda pode se inscrever nas lojas Backdoor. Informações estão disponíveis pelo telefone 73.3231-6139 ou no email redacaoripstar@gmail.com. Detalhe: os surfistas que apresentarem boletim escolar com média a partir de oito ficam isentos da taxa de inscrição. A categoria feminina (independente de nota) não paga para participar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *