Tempo de leitura: 2 minutos

Policial em frente à agência do Banco do Brasil de Coaraci (Foto Portal Mix/Correio).

A polícia ainda não conseguiu prender nenhum dos bandidos que seqüestraram gerente e subgerente do Banco do Brasil e familiares em Coaraci. As informações até agora obtidas pela polícia apontam para uma quadrilha que teria 15 membros. Parte ficou com as famílias sequestradas e outra monitorava a movimentação na cidade e os principais acessos a Coaraci.
Os reféns ficaram em poder da quadrilha no inicio da noite de ontem. Por volta das 18h30min, a quadrilha seqüestrou o subgerente Alberto Silva do Amaral e, logo depois, a gerente Regina Guimarães Andrade e a mãe dela, Ginalva Andrade, 72 anos.
Os três foram levados por dois homens para a casa de Alberto, onde outra parte do bando há havia feito três reféns, a esposa do subgerente, Maria José Alves do Amaral, uma filha e uma sobrinha do bancário. O filho mais velho, Marcos Paulo Alves do Amaral, chegou em casa por volta das 23h e também foi tomado como refém.
Eles foram mantidos sob o poder da quadrilha por toda a noite e madrugada. Quando amanheceu, os dois funcionários do BB foram levados para a agência pela quadrilha, que esperava a chegada de carro forte que reabasteceria o banco.
O assalto foi frustrado pela polícia. Os bandidos libertaram a gerente no trevo de acesso a Itajuípe, na BR-101. O subgerente e os demais reféns no trevo de Uruçuca, também na BR-101. Confira detalhes da ação da quadrilha no programa Tribuna Livre, da Rádio Jornal, apresentado pelo repórter Costa Filho (ouça aqui).

0 resposta

  1. É hilário ver esta imagem de um PM com uma espinguarda na mão, como se estivesse amedrontando os bandidos…arma esta q se vacilar vai “pisar” no ditado popular, quando arma nao dispara as vezes por velha ou por falta de manutenção, q acredito ser o caso desta e de outras tantas armas da POLICIA MILITAR DA BAHIA…

  2. Ô neto “mané” esta arma não é uma espingarda e sim um fuzil mosquefal 7,62…Arma velha sim,mas com um enorme poder de destruição e longo alcance.Bandido nenhum mete as caras na frente desta “espingarda” não pois sabem o poder de fogo da mesma.Arma velha,mais que tem utilidade em situações como a ocorrida em Coaraci.Antes de escrever besteira,procure se informar um pouco,para não passar vechame,mané!!!

  3. GRANDE Fala sério…
    Td bem com vce ?? Espero q sim…
    Realmente nao entendo de armas e disse espinguarda pela minha nenhuma experiencia com armas, mas o q quis dizer é a falta de preparo da policia baiana. se vce se chateou com certeza deve ser um militar… ganhando um salário de miséria sem saber se volta pra casa…. vivo…
    Continue com seu “trabalho” e boa sorte….

  4. Sou policial militar e tenho muito orgulho do meu trabalho, pois sei que é por causa dele que muitas pessoas vão e vem do seu trabalho com segurança ,inclusive esse respeitado cidadão que fez um triste comentário ,saiba que o trabalho policial pode ser perigoso ,mas saiba ainda que jamais iremos recuar, mesmo com risco da própria vida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *