Tempo de leitura: < 1 minuto

"Jairão" morreu em acidente no trecho da BR-101 em Camacan (Foto José Nazal).

O empresário Jairo Seixas morreu em acidente automobilístico, hoje, na BR-101, trecho de Camacan, no sul da Bahia. O velório ocorre na capela do Hospital São José, em Ilhéus. No acidente, Luciana, filha do empresário, ficou gravemente ferida, sendo levada para o Hospital Calixto Midlej Filho. Ela sofreu fratura nas duas pernas. O empresário, a filha e um genro, apenas identificado como Júnior,  retornavam de Porto Seguro. Júnior teve ferimento leve.
A morte do empresário do setor de combustíveis chocou a comunidade ilheense. Jairão era bastante querido no município e tinha vida ligada aos movimentos sociais. O enterro está previsto para amanhã, às 10h.
Atualização às 18h59min – O acidente teve uma outrao vítima, Eranilton Ferreira Santos, de Itabuna, que trafegava na própria mão e foi surpreendido pela Toyota Hilux dirigida por Jairão. Eranilton foi enterrado neste domingo, 16h, em Itabuna.

0 resposta

  1. Tio Jairo descanse em paz que Deus der forças para toda familia para superar essa fatalidade e que Luciana se recupere desse trauma juntamente com seu esposo Junior………estou sofrendo por vcs nesse momento…….DEUS ABENÇOE TODOS PRINCIPALMENTE TIA LUCIA(esposa), PAULINHA E LUCIANA(filhas) ( AMIGOS AMO VCS SENTIREI MUITA FALTA DE VC TIO JAIRO)

  2. O condutor do outro veículo envolvido também faleceu, era uma boa pessoa, deixou família e amigos sentindo muito a sua morte e ninguém nem comenta.

  3. Porque vocês não falam do outro veículo,que o motorista faleceu, falam como se estivesse apenas um carro e três vitimas !!! A informação está incompleta… Qual a causa do acidente ????

  4. Pois é o condutor do outro veículo que vinha em sua mão foi surpreendido com o véiculo do empresário perdendo sua vida e nos deixando tão triste qnto a família SrºJairo.A imprudência no transito ñ só acaba com a vida do imprudente como a de sua família e a família de quem vinha corretamente.”Tezinho descanse em PAZ”

  5. bom tia paula luciana paulinha e e amigos e filhos amo vc tio jairo sentirei muita saudades de vc descanse empaiz… quer luciana e o genro ,melhoras logo… o condotor do outro veiculo e um boa pessoa e umbom amigo deixou a fa milia sentindo a familia sentir a sua morte e ninguemnem comenta…..

  6. Gente, no outro veículo estava uma pessoa maravilhosa com apelido de TEZINHO morador aqui do Jardim Primavera em Itabuna.
    Ele deixou esposa e familiares…
    Seu sepultamento será ás 16:00 de hoje(03/07/2011).
    Todos estamos indignados por seu nome e fim não terem sido citados.
    Ele é sobrinho de Alvaro(Jacaré) Presidente da Associação de moradores do Bairro Jardim Primavera.
    Era funcionario de uma Empresa de Telefonia e estava a serviço no momento da colisão.
    Espero que se faça justiça e se coloque uma nota de falecimento digna para um grande homem e trabalhador.

  7. ***FAMÍLIA SEIXAS***
    “NADA PODERÁ NOS SEPARAR DO AMOR DE CRISTO JESUS”
    QUEM NOS SEPARARÁ DO AMOR DE CRISTO,FOI ASSIM A NOSSA ULTIMA CONVERSA,ALI EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL,HÁ DUAS SEMANAS ATRÁS. SÓ SEI DIZER A FAMÍLIA QUE JAIRÃO TÁ NO CÉU,JUNTO AO NOSSO PAI. SAUDADES ETERNA.

  8. Acho que ninguém comentou a morte do condutor do outro carro pq o acidente foi pouco divulgado, até ontem a noite os blogs nem tinham comentado sobre o ocorrido e somente depois de muito tempo do acidente o RCpress começou a colocar os posts dos proprios leitores querendo saber do acontecido. As pessoas são insensíves, não se preocupam com o que escreve. É lamentável mesmo a perda do outro condutor, tanto qto de Jairo mas como Jairo era uma pessoa conhecida na cidade é normal que os meios de comunucação divulguem sua morte. Qta besteira minha gente. Divulguem a morte do outro senhor, já que a divulgação é tão importante para vcs. Nós amigos de Jairo estamos sensibilizados pela perda de uma grande pessoa, um homem de Deus e se soubessemos também lamentariamos a morte do outro senhor. Lamentável é a morte precoce, a violencia do transito, seja com quem for, como for.
    E esse comentário do blog APORRADA aqui!!!??? é um local de pesames, de manifestação de apoio às familias e não de picuinha. Deus console e abençoe às familias que perderam seus entes queridos

  9. GRANDRE JAIRO,
    descanse em paz.
    tive o prazer de de conhece-lo e comercializar com este pessoa por + de 25 anos em duas empresas/ petrox e texaco.
    pessoa integra, seria, e preocupada com a classe.
    lamentavel os bons partirem tao cedo.
    j claudio

  10. Eugenio de Abreu Junior e Elizeu Santos Abreu,representando a família Abreu, consternada com o falecimento do nosso amigo, irmão, cidadão e pai de família, ” Tezinho”, que de forma precoce nos deixou, oramos a Deus para que conforte a sua família, em especial nosso amigo Jacaré.
    Somos testemunhas, da sua garra, da sua determinação e da sua vontade de vencer, pois somos amigos do Tempo do Sakatrapús -Equipe de Gincana de Bairro, do qual o jardim Primavera foi campeão. O bairro perde a alegria das peladas e dos torneios de futebol. Perdemos um amigo, perdemos um irmão.
    “Muitos partem como se ficassem, outros ficam como se partissem”.
    Saudades.

  11. DEUS me livre ate na hora da dor as pessoas criam conflitos por coisa boba , como se uma noticia force trazer alguém de volta. Com nota ou sem nota a dor da perda de Tio Jairo seria a mesma,como ele era uma pessoa que vivia junto os empresários por ser conhecido no meio social por ser dono de vários postos as pessoas conhecia ele demais e ele também participava de umas das igrja catolica da cidade,mais peço a Deus tambem que conforte o coração da outra familia e a vontade de vcs foi atendida já esta la em cima a nota sobre o falecimento do outro rapaz…..FIQUEM EM PAZ GENTE E DEUS ABENÇOE VCS

  12. Estou estarrecida pela falta de divulgação sobre a outra vítima.Tezinho era uma pessoa maravilhosa que merecia ao menos,mais respeito e consideração.Até para morrer temos que fazer parte da elite para merecer respeito e dignidade.

  13. jairão,jamas esquecerei suas palavras de carinho,seus conselhos de pai,e a sua serenidade de irmão,decolores dos céus meu grande amigo,te amo meu eterno amigo e tio jairo seixas,que deus abençoe essa maravilhosa familia,que meu irmão valter junior se recupere logo
    amem.

  14. À D. Lúcia, Paulinha, Luciana e família, meus sinceros sentimentos pela perda do estimado e querido ex-colega da BR/ Jairo Seixas, o nosso Jairão.
    À família do outro Senhor envolvido no acidente, minhas condolências pela perda.
    Que Deus dê forças a todos neste momento tão difícil.

  15. Colido pela surpresa da noticia só tenho a lamentar. Fomos colegas proximos na Petrobras (BR) e sempre que nos encontravamos lembravamos do passado. Desejo forças as familias enlutas e que os dois encontrem conforto no trono de Jesus.

  16. Respondendo ao comentário de RONNIA, a questão não é: ter ou deixar de ter nota de falecimento; o que se questionou foi não esclarecimento dos fatos como realmente são. O que houve foi um relapso por parte de quem divulgou a notícia, pois o carro de Jairo não bateu ao vento, ele atingiu com violência outro veículo culminando na morte de Erenilton que estava a serviço no momento do acidente. Infelizmente não sabemos a versão da vítima, pois este descansa no repouso do Senhor. Só Deus poderá confortar e transformar a dor em saudades daqueles que ficaram órfãos da amizade de Erenilton. Deus Abençõe a todos.

  17. Caso não saibam o carro de Jairo não estava sendo conduzido por ele e sim pelo genro, mesmo assim a culpa não foi dele, pois a pista estava molhada e o carro perdeu o controle, e essas pessoas foram mais uma das vítimas desse trecho perigoso de Camacan…
    Mesmo não convivenndendo tanto com o senhor, o sr. sempre será meu eterno DINDO.
    Que a fé que o sr. tinha por DEUS, dê forças para a família Seixas por essa perda e a outra família também.

  18. A VITIMA ERA MEU TIO MEU IRMÃO,MORAVAMOS TODOS JUNTOS, MINHA FAMILIA É MUITO UNIDA, E ESTAMOS PASSANDO A PIOR PROVAÇÃO DA VIDA, MEU TIO ERA UM HOMEM QUE NÃO PODIA VER UM BICHO NA RUA MACHUCADO QUE ELE LEVAVA PRO VETERINÁRIO, NUNCA DEIXOU UM PEDINTE DE FAROL COM FOME, SEMPRE TINHA ALGO PRA JUDAR ALGUEM. NÃO É PORQUE MORREU QUE VIROU SANTO NÃO, MAS QUEM O CONHECEU SABE QUE POUCOS COMO ELE EXISTIRÃO. JOVEM A ESPERA DE UM TRATAMENTO QUE A ESPOSA FAZIA POIS SEU SONHO ERA TER UM FILHO E A ESPOSA JÁ TINHA PERDIDO 3, AO LONGO DOS SEUS 39 ANOS PARECIA TER TRINTA E MENTE DE VINTE, POIS SEMPRE TINHA UMA GRACINHA PRA FAZER OU UMA CRIANÇA PRA AFAGAR, SÓ NA FAMILIA ERA PADRINHO DE 7 CRIANÇAS POIS TODOS OS AMAVAM. MINHA AVÓ TEM 80 ANOS DE IDADE E PERDEU A VONTADADE DE VIVER, É DIA E NOITE COM A CAMISA DELE NO OMBRO PASSANDO PERFUME E CHEIRANDO, A ESPOSA NEM DA CAMA LEVANTA FGORAM VINTE ANOS DE CUMPLICIDADE, DEDICAÇÃO E MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMOR, TANTO QUE ELA SÓ PEDE HJ A DEUS A MORTE.. ESTAMOS UNIDOS, NÃO TEMOS RAIVA DE NINGUÉM MESMO SABENDO QUE FOI UMA IMPRUDÊNCIA IRREPARÁVEL, SÓ ACHO ESTRANHO VC MATAR ALGUÉM E NEM 1 VEZ PEDIU PRA NINGUÉM PROCURAR SABER DA FAMILIA SE PRECISAVA DE ALGUMA COISA, NENHUM TELEFONEMA….NÃO QUEREMOS JUSTIÇA DOS HOMENS NÃO PORQUE SOMOS DE BEM. QUEREMOS A DE DEUS. QUEREMOS SABER PORQUE O SENHOR QUE MORREU QUE ERA RICO DE POSSES FOI IDENTIFICADO E IMEDIATAMENTE REMOVIDO E SEPUTADO E O MEU TIO FICOU COMO INDIGENTE ATÉ AS 16:30 DA TARDE, E A PLACA DO CARRRO PODERIA TER SIDO IDENTIFICADA PELA POLICIA, PORQUE A OUTRA FAMILIA FOI AJUDADA E MEU TIO FICOU COMO INDIGENTE.QUEREMOS JUSTIÇA SIM, DIVULGAÇÃO SIM, PORQUE CONCIÊNCIA PESADA UM DIA PASSA E A VIDA DO MEU TIO NINGUÉM JAMAIS TRARÁ. O SORRIDO, AS FESTAS EM FAMÍLIA, MINHA AVÓ NUNCA MAIS TERÁ BRILHO NOS OLHOS PORQUE A LUZ DOS TEUS OLHOS APAGARAM COM A VIDA DELE. PEÇO QUE PUBLIQUEM , MEU TIO ERA POBRE , MAS ERA HONESTO E MORREU INDO TRABALHAR NUM DIA DE FERIADO OQUE POUCOS PRECISAM FAZER. QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA OUTRA FAMILIA , MAS QUE ELES TENHAM CONCIENCIA QUE NÃO MATARAM UM CACHORRINHO QUE PASSAVA NA RUA NÃO FOI UM HOMEM DE BEM ,QUE DEIXOU A FAMILIA DESESTRUTURADA PRA SEMPRE MEU TELEFONE É 8844-7500 SOU SOBRINHA DELE E MORAVA JUNTO COM ELE. SE ALGUM DIA SENHOR MOTORISTA QUISER ENTRAR EM CONTATO CONOSCO JÁ SABE COMO E SE QUISER SABER SE ESYTAMOS BEM, NÃO ESTAMOS NÃO.MAS SE QUISER LIGAR FAREI UMA ORAÇÃO PRA VC PRA QUE DEUS CONFORTE SUA CONCIÊNCIA E DÊ VIDA A SUA ESPOSA E QUE TE Dê paz porque vc vai precisar também.MEU TIO TÁ COM DEUS, E NÓS ESTAMOS BUSCANDO A RESPOSTA EM DEUS, MINHA AVÓ TAMBÉM PERDEU A VIDA, PORQUE HOJE ELA NÃO TEM MAIS ANIMO, ELA DISSE QUE TIRARAM O MAIOR PEDAÇO DO CORPO DELA. ANA KARINA VAI EM PAZ TIO TEZINHO KARINAITB@HOTMAIL.COM

  19. SOU PRIMA IRMÃ DE TEZINHO E ESPERO EM DEUS QUE ELE ESTEJA DESCANASANDO EM PAZ. QUANTO A FAZER PARTE DA ELITE NÃO SIGNIFICA QUE UM OU OUTRO SEJA MELHOR PERANTE A DEUS QUE É O QUE INTERESSA DE VERDADE.SÓ ESPERO QUE O CULPADO DO ACIDENTE SEJA REALMENTE PUNIDO PELA JUSTIÇA DE DEUS, POIS O QUE TUDO INDICA É QUE O CONDUTOR FOI IMPRUDENTE POIS O QUE RESTOU DOS CARROS NÃO DÁ PARA SABER O QUE É. E OUTRA A NOSSA FAMÍLIA SÓ FOI COMUNICADA DO ACIDENTE NO FINAL DA TARDE SENDO QUE A TRAGÉDIA TERIA ACONTECIDO PELA MANHÃ, O CONDUTOR SOBREVIVENTE PARENTE DO SR JAIRO NÃO PRESTOU SOLIDARIEDADE NEM PARA COMUNICAR A FAMÍLIA DEIXANDO-O FICAR NO ASFALTO COMO INDIGENTE.

  20. MEU COMPADRE, MEU AMIGO, SEMPRE SENTIREMOS A SUA FALTA QUE DEUS LHE DE UM LUGAR A SEU LADO, PORQUE VC MERECE. E TÃO TRISTE SO DE PENSAR EM SABER QUE NUNCA MAIS TEREMOS VC AO NOSSO LADO,EU MEUS FILHOS E MINHA ESPOSA COM MUITA TRISTEZA. NUNCA PENSAMOS QUE ESSE TIPO DE COISA ACONTECE COM PESSOAS QUE AMAMOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *