Tempo de leitura: < 1 minuto

O fisioterapeuta Bruno Aguiar é acusado de tentar contra a vida da própria esposa, Carla Martins. A tentativa de homicídio se deu na noite desta sexta-feira, 1º, em Ibicaraí, a 38 quilômetros de Itabuna, sul da Bahia.
Com medo do marido, que a ameaçava, Carla, juntamente com o filho de três anos de idade, buscou abrigo na casa do ex-prefeito do município, Henrique Oliveira, já que é amiga da família do político.
Segundo informações obtidas pelo PIMENTA, Bruno Aguiar invadiu a casa de Henrique Oliveira, portando um revólver calibre 38, e disparou vários tiros. Uma das balas atingiu a porta principal da residência, mas não houve feridos. Além da esposa e do filho do fisioterapeuta, estavam na casa o ex-prefeito, a mulher dele, a filha Juliana Oliveira e três netas menores de idade.
Quando soube que a polícia havia sido acionada, Bruno Aguiar fugiu, mas foi capturado na BR-415, próximo ao acesso ao município de Barro Preto. A arma do fisioterapeuta foi apreendida e agentes da polícia técnica já fizeram a perícia na casa do ex-prefeito.
Bruno Aguiar passou a noite na delegacia de Barro Preto e foi transferido na manhã deste sábado, 2, para a cadeia de Ibicaraí.
 

0 resposta

  1. Com um tiro abriu a porta principal da casa que estava ocupada por duas crianças(meninas), dois idosos, e duas mulheres. A brincadeira de um homem com arma de fogo gerou um pequeno abalo ao senhor José que dormia profundamente. A senhora Dulcinea foi a flor banca da paz. As Criança esquecem mesmo, não tem traumas, uma besteira dessas, o homem merece comida de casa na delegacia, afinal matar urubu dá azar e comê-lo então – só os pobres diabos quem sabem o que é PF na cela. “você com um revolver na mão é um bicho feroz…” É crime um civil portar arma!

  2. Qual seria o motivo que gerou essa briga entre o fisioterapeuta Bruno e a empresária Carla?
    Violência não leva a nada.
    Ainda bem q essa barbaridade não terminou em tragédia.

  3. Deve ser orgulho ferido, sensação de que está sendo traído, muitas vezes por não ser “essas cocada toda”. Aí vira bicho, mata e depois não acontece nada. A propósito: Por onde anda o homem que jogou ácido na esposa alheia porque queria bola e a mulher não deu? Está à solta planejando outro ataque.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *