Tempo de leitura: < 1 minuto

A SR Concursos e Pesquisas finalmente divulgou a classificação final do concurso público da prefeitura de Ilhéus. O certame oferece 548 vagas em diversas áreas e enfrentou denúncias de fraude, cancelamento de provas e “erro” na lista de aprovados.
Confira a lista com a classificação final
Antes, a empresa havia divulgado duas listas parciais (e polêmicas) que apresentava entre os classificados inscritos que nem mesmo fizeram a prova objetiva, em maio. O blog tentou manter contato com a empresa para obter mais detalhes sobre as próximas etapas do concurso, mas ninguém atende as chamadas no teleatendimento.

0 resposta

  1. Sr. Pimenta
    Infelizmaente a Empresa SR Concursos continua demonstrado sinais de incompetência, pois entreguei no dia 07 de junho de acordo com a prorrogação PARA A ENTREGA DE TÍTULOS a cópia autenticada de 2 títulos e, os mesmos não foram computados a meu favor. Já encaminhei e-mail para a Empresa responsável solicitando providências e em anexo as cópias scaneadas com a assinatura da pessoa responsável que estava atendendo no 3º andar do anexo à prefeitura.Na relação atual estou na 26ª colocação, mas se não houvesse falha e, se meu pontos fossem computados, estaria na 18ª colocação.Espero que providências sejam tomadas sem que haja a necessidade de acionar o Ministério Público local.
    CRISTIANE SILVA DOS SANTOS
    PROFESSORA SÉRIES INICIAIS – CÓDIGO – 07 – ZONA URBANA

  2. Esperamos agora, que a Prefeitura de Ilhéus cumpra a sua parte e convoque os aprovados para tomarem posse dos seus cargo. ESTAMOS DE OLHO!!!

  3. Nao consigo informacoes devidas sobre o concurso de Ilheus pelo simples fato dos responsaveis nao publicarem nada a respeito!nao sabia da entrega dos titulos.fui classificada,moro em outra cidade o unico acesso que tenho e a internet aonde eles,os responsaveis nao publica nada!

  4. o povo pagou pra quê? pq até hoje ninguém foi selecionado pra trampar mas o prefeito não tá nem aí pq ele tem o salário gordo dele todo mês ainda bem que eu não fiz esse concurso doido

  5. fiz esse concurso passei e nada de chamar…e nem consigo informações sobre a classificação final…um absurdo isso,mais ta chegando ano de eleição prefeito…e se depender do meu voto, e de muitos q estão revoltados com isso, vc nao ganha mais eleição nenhuma,toma vergonha na cara e faça um concurso decente, comendo o dinheiro do povo..já que vc deve tá necessitado e ficou co o dinheiro do povo,era mais digno vc sair pedindo o dinheiro do que fazer esse concurso de fachada pra roubar nosso dinheiro…queremos satisfações…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *