skip to Main Content
17 de fevereiro de 2020 | 09:33 am

SEPULTAMENTO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Foi sepultado às 16 horas deste domingo, 3, no cemitério do Campo Santo, Erenilton Ferreira Santos, que era operário do setor de telefonia e morava no bairro Jardim Primavera, em Itabuna.
Erenilton estava em um dos carros envolvidos no acidente ocorrido na manhã de ontem, na BR-101, próximo a Camacan. Na colisão, também perdeu a vida o empresário Jairo Seixas, enterrado em Ilhéus.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Eugenio de Abreu Junior e Elizeu Santos Abreu,representando a família Abreu, consternada com o falecimento do nosso amigo, irmão, cidadão e pai de família, ” Tezinho”, que de forma precoce nos deixou, oramos a Deus para que conforte a sua família, em especial nosso amigo Jacaré.
    Somos testemunhas, da sua garra, da sua determinação e da sua vontade de vencer, pois somos amigos do Tempo do Sakatrapús -Equipe de Gincana de Bairro, do qual o jardim Primavera foi campeão. O bairro perde a alegria das peladas e dos torneios de futebol. Perdemos um amigo, perdemos um irmão.
    “Muitos partem como se ficassem, outros ficam como se partissem”.
    Saudades.

  2. Passei logo em seguida ao acidente , desci rapido a ribanceira mas infelizmente nao pude fazer nada , pois ja se encontrava em obito . Que Deus o ilumine .

  3. estou muito triste,pois não perdi um colega mas um amigo querido,sei que nada podera aliviar a dor da familia,mas DEUS e o tempo dara força para superar essa fase tão dura e cruel,em nome de todos da telofonia agradecemos o prazer de ter feito parte da vida de alguem tão especial como nosso grande amigo TESINHO.

  4. PERDI MEU TIO, MEU PAI, MEU AMOR. MEIO ERRADO MAS O MELHOR DOS HOMENS, O MELHOR SIM E ELE SABIA DISSO. E TINHA A CERTEZA DE SER AMADO.
    NAO VOU VÊ-LO MAIS IMITANDO IGUALZINHO O PATO DONALD’S E CHAMANDO O MEU NOIVO DE “MEU LINDO”…MEU DEUS QUE TRAGEDIA…
    NAO TEM PALAVRAS PRA DESCREVER O TAMANHO DO VAZIO KI SINTO, NAO IMAGINEI KI PUDESSE DOER TANTO.
    IRRITADO COM O PORTAO DA GARAGEM E CHEIO DE SACOLA TRAZENDO MERENDAS DO MERCADO FEITO UMA CRIANÇA, ALIAS ELE ERA MESMO MEIO CRIANÇA E VIVIA FELIZ ASSIM…NUNCA MAIS VOU VER ISSO DE NOVO.
    OREM MEU POVO, SEMPRE QUE PUDEREM E COM TODA FÉ, POIS NOSSA FAMILIA ESTA SOFRENDO MUITO. EM ESPECIAL Á ESPOSA DELE LILIAN QUE HOJE NÃO SABE O QUE FAZER COM O QUE SOBROU DA VIDA,POIS ELE ERA TUDO.
    DEUS DO CÉU ACOLHE ESSA ALMA ILUMINADA AI NA TUA CASA E CONFORTE OS NOSSOS CORAÇÕES ASSIM COMO OS FAMILIARES DO SENHOR JAIRO,DÊ A SAÚDE LUCIANA SENHOR.
    AMÉM.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top