skip to Main Content
10 de julho de 2020 | 10:03 am

CONVITE É O QUE NÃO FALTA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Enquanto o PCdoB de Davidson Magalhães e Wenceslau Júnior esnoba o ex-vereador Luís Sena, o sindicalista é cortejado por outras legendas do campo progressista.
O PSB de João Carlos Oliveira escancarou as portas para o cururu. O flerte pode dar em casamento. Só depende do ex-vereador.
Por enquanto, Sena aperta o play e manda recado com Esnoba, do grupo Moinho.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. EU só voto no PROJETO QUE O PCdoB construirá com PARTIDOS aliados para ITABUNA.
    NÃO VOTEMOS EM NOMES, VOTEMOS EM PRINCÍPIOS!!!

  2. O Sena deve estar se sentindo que nem animal de serviço, em fazenda, …, descartado após alguém ter avaliado que ele não tem mais valor, “não dá mais lucro”, …!!!
    É isso aí. Nada como um dia após o outro, com uma noite no meio, …!!!
    O tempo e o poder mostram quem são os “amigos” e os amigos também, …!!!
    Bem que o meu velho pai sempre me dizia: “Meu filho: Nunca espere nada de ninguem”, …!!!
    Quando nós não esperamos nada de quem quer que seja, nunca nos frustramos, …!!!
    Lembram da velha história: Quando somos prósperos, vivemos cercados de “amigos”, mas quando quebramos todos se afastam, …, na política também é assim, …!!!
    A vida é assim: Uns aprendem cedo. Outros, nunca, …!!!
    Tu viu, POVO GABRIELA, …!!!

  3. Assim como eu parte de Itubuna só voto no PCdoB se o candidato for o simpático,competente Luis Sena, esse sim é realmente comprometido com Itabuna!
    E a prova disso foi na Ultima eleição para Deputado. Wenceslau Teve uma estrutura e um montande de grana muito maior que a campanha de Sena em 2006 e teve quase a mesma votação em Itabuna de Sena em 2006.
    Ou seja; Itabuna quer SENA e não o antipático e politiqueiro WENCESLAU JR.
    2012 TÔ COM SENA!

  4. Eu até pensei em votar no Luis Sena mas não se vota em pessoas e sim em projetos. Pergunto-me se Luis Sena, sendo eleito, não faria exatamente o que está fazendo hoje: submeter-se à vontade do partido, que infelizmente nada tem a ver com centralismo democrático, e sim com a validação de projetos pessoais do Sr, Davdson, Sr. Wenceslau, Sr. Ramon e outras criaturas nefastas que dirigem essa “confraria”.
    Particularmente gosto do Sena, mas na minha avaliação ele capitulou. A postura dele tem mais a ver com omissão entreguista do que com fidelidade ideológica.
    Fidelidade a quem ? Ao que ?
    Uma pena pois até confio nesse cidadão, pelo menos tenho acompanhado a vida dele e percebo que não serve mais para esse projeto inescrupuloso do PCdoB local. E isso já é uma grande coisa para um politico decente.
    Através dos elogios de minhas ofensas, deixo um recado para Luis Sena: Aposenta velhinho, aposenta que é mais digno.
    Ou rebele-se !!
    Entenda rebele-se e não rebêlo-se !
    Aqui na Sibéria é frio camarada, mas é mais digno que Pequim !

  5. Esse pessoal fala de seriedade como se fossem os únicos. Eupergunto: nos empréstimos da camara algum vereador do PC do B estava participando?? fora pago algum valor acima de 350.000,00?? gostaria de saber. Quem souber me responda.Esse tal vigilante grapiuna, pode me resonder?? cuidado Sena, para isso não respingar em você, caso tenha acontecido e se for do partido. Vamos ver alguma comunicação.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top